Fã australiano desdenha de chute de Jon Jones e vai parar no hospital após golpe do campeão peso pesado

A lenda do MMA, atendendo a um pedido, fez o artista visual Jensen Dean parar no hospital após um chute em sua perna esquerda

J. Jones no momento do chute no fã (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Enquanto se recupera da grave lesão sofrida no peito, o astro Jon Jones segue colecionando histórias pitorescas ao redor do mundo. No último mês de fevereiro, o campeão dos meio-pesados (até 83,9kg) esteve em Brisbane, Austrália, e recebeu um pedido inusitado de um fã para que o aplicasse um chute na perna. Como resultado, o jovem precisou ser atendido no hospital, de onde saiu usando muletas.

Veja Também

Charles do Bronx e Islam Makhachev se enfrentaram no UFC 280.

Presente em um evento em Brisbane, Austrália, Jones recebeu um pedido inusitado do artista visual Jensen Dean: que o campeão peso pesado o acertasse em sua perna esquerda. Após ‘Bones’ aplicar o primeiro chute, o jovem se recompôs e deu a tender que o golpe não tinha sido forte o suficiente. O lutador, então, chutou o fã mais uma vez no mesmo local.

PUBLICIDADE:

Pouco tempo depois, em outro vídeo, Dean aparece já no hospital. O jovem aparece com a perna roxa e fazendo uso de muletas, obviamente, devido a potência do golpe de um campeão peso pesado do UFC. O fã fez todo o registro da situação inusitada em suas redes sociais.

Veja o momento do chute de Jon Jones em um fã australiano

J. Dean no momento do chute e saindo de muletas do hospital (Foto: Montagem/Redes Sociais)

PUBLICIDADE:

 

Leia Mais sobre: ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88