Makhachev ironiza frase de Charles do Bronx, volta a provocar brasileiro e causa polêmica nas redes sociais

Russo é provocado com a frase 'o campeão tem nome', adotada pelo brasileiro, e dá invertida

No universo competitivo das artes marciais, a tensão entre os lutadores muitas vezes transcende o octógono e invade o espaço digital. Foi o que aconteceu nesta segunda-feira (11), quando Islam Makhachev, campeão peso leve (até 70,3kg.) do UFC, respondeu a um provocador.

O admirador de Charles do Bronx, identificado como @sonbatyyy, exaltou o lutador brasileiro com a frase “O campeão tem nome”, que é utilizada frequentemente pelo ex-detentor do cinturão. Sem perder o ritmo, o campeão russo rebateu com uma estocada verbal: “O verdadeiro campeão possui o cinturão”.

PUBLICIDADE:

Veja Também

A réplica de Makhachev reverberou pelas redes, gerando um burburinho entre os fãs e alimentando rumores de uma revanche. Enquanto isso, o cenário do Ultimate aguarda ansiosamente os resultados dos confrontos marcados para o UFC 300, que definirão o próximo desafiante ao trono do russo.

Charles do Bronx e Islam Makhachev se enfrentaram no UFC 280.

Charles do Bronx e Islam Makhachev se enfrentaram no UFC 280.

PUBLICIDADE:

Islam ainda não tem luta confirmada pelo Ultimate e espera pelo resultado de Justin Gaethje x Max Holloway e Charles do Bronx x Arman Tsarukyan, ambas as lutas que acontecem no UFC 300. Dustin Poirier, que venceu Benoit Saint-Denis na edição de número 299, corre por fora.

Confira a provocação de Islam Makhachev a Charles do Bronx

 

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88