Shogun: ‘Não faço questão, mas lutaria com Anderson Silva se o UFC oferecesse’

Brasileiro comemorou presença no TUF e visibilidade graças ao Spider, mas falou que foco no reality show só terá início após evento em Uberlândia

Shogun (foto) tem um cartel de 22 vitórias e nove derrotas. Foto: Josh Hedges/UFC

Shogun (foto) tem um cartel de 22 vitórias e nove derrotas. Foto: Josh Hedges/UFC

Imediatamente após o anúncio de que Maurício Shogun e Anderson Silva seriam os treinadores do The Ultimate Fighter Brasil 4, que será exibido na TV brasileira a partir de abril de 2015, a organização do Ultimate divulgou também que os antigos companheiros de treino na Chute Boxe não se enfrentariam ao término do programa, como é costume. Ao que tudo indica, diferentemente do que se imaginava, a determinação parece ter partido mesmo da direção do evento. Isso porque, em entrevista, Shogun disse que não aspira um combate contra o Spider, mas garantiu que não se importaria em enfrentá-lo caso isso lhe fosse oferecido.

“O UFC ligou para o Eduardo (Alonso, seu empresário) dando a notícia do TUF e também que não haveria luta. A gente não entrou em detalhes e aceitou. Mas estou felizão em fazer o TUF. Lutar é uma coisa que não faço questão. Já treinei com o Anderson. Não faço questão, mas aceitaria se o UFC me oferecesse”, disse o ex-campeão do GP do PRIDE, ao site do canal “Combate”.

PUBLICIDADE:

Além disso, Shogun também relembrou o trabalho de sua equipe para que ele finalmente fizesse parte do elenco do TUF, mas garantiu que só vai se dedicar ao programa após a luta contra Ovince St. Preux, neste sábado “Fui surpreendido com essa ótima notícia, de ser treinador do TUF. Ainda mais com essa lenda viva, que é o Anderson. Por ser ele, vai haver uma repercussão muito grande. Fiquei muito feliz. Recebi a notícia na parte da noite, mas deu para curtir pouco. No dia seguinte já voltei para a luta. Vai ser legal. O Eduardo batalhou muito por isso, e eu também. Graças a Deus nós alcançamos mais um objetivo. Mas só depois de sábado vou poder focar no TUF”, garantiu.

[vox id=”25955″]

PUBLICIDADE:

Aos 32 anos, Maurício Shogun tem um cartel profissional de 22 vitórias e nove derrotas. Ex-campeão dos meio-pesados do Ultimate e do GP dos médios do PRIDE, o curitibano vive um momento complicado em sua carreira e perdeu três de suas quatro últimas lutas – algo até então inédito em sua carreira. No próximo sábado (08), em Uberlândia (MG), Shogun faz a luta principal do UFC Fight Night 56 contra o norte-americano Ovince St. Preux.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88