Diego Brandão encara Jimy Hettes no UFC 183, em janeiro

Campeão do TUF é o sétimo atleta do Brasil confirmado no evento, que marca a volta de Anderson Silva ao octógono

D. Brandão (foto) encara Jimy Hettes no dia 31 de janeiro. Foto: Josh Hedges/UFC

D. Brandão (foto) encara Jimy Hettes no dia 31 de janeiro. Foto: Josh Hedges/UFC

O UFC 183, card que marca o retorno de Anderson Silva ao octógono, está ainda mais brasileiro. A organização do Ultimate anunciou que o campeão do TUF 14 Diego Brandão enfrentará o norte-americano Jimy Hettes no mesmo evento em que o Spider enfrenta Nick Diaz no combate principal. Diego é o sétimo atleta do Brasil confirmado na noite de lutas que acontece no dia 31 de janeiro.

Para Diego Brandão, o duelo é a chance de se reabilitar, após a derrota sofrida para Conor McGregor no último mês de julho – sua segunda consecutiva. O cearense possui um cartel profissional de 18 vitórias e dez derrotas. Situação semelhante vive seu oponente, Jimy Hetes. “The Kid”, como é conhecido, tem um retrospecto de onze vitórias e duas derrotas, sofridas em suas últimas três lutas.

PUBLICIDADE:

O UFC 183 acontece no dia 31 de janeiro, em praça esportiva ainda a ser anunciada, na cidade de Las Vegas (EUA). Na luta principal da noite, o ex-campeão dos médios Anderson Silva volta ao octógono após mais de um ano e um mês afastado devido à fratura na perna sofrida na revanche contra Chris Weidman. O adversário do Spider no combate será o polêmico norte-americano Nick Diaz.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88