Diego Brandão encara Jimy Hettes no UFC 183, em janeiro

Campeão do TUF é o sétimo atleta do Brasil confirmado no evento, que marca a volta de Anderson Silva ao octógono

D. Brandão (foto) encara Jimy Hettes no dia 31 de janeiro. Foto: Josh Hedges/UFC

D. Brandão (foto) encara Jimy Hettes no dia 31 de janeiro. Foto: Josh Hedges/UFC

O UFC 183, card que marca o retorno de Anderson Silva ao octógono, está ainda mais brasileiro. A organização do Ultimate anunciou que o campeão do TUF 14 Diego Brandão enfrentará o norte-americano Jimy Hettes no mesmo evento em que o Spider enfrenta Nick Diaz no combate principal. Diego é o sétimo atleta do Brasil confirmado na noite de lutas que acontece no dia 31 de janeiro.

Para Diego Brandão, o duelo é a chance de se reabilitar, após a derrota sofrida para Conor McGregor no último mês de julho – sua segunda consecutiva. O cearense possui um cartel profissional de 18 vitórias e dez derrotas. Situação semelhante vive seu oponente, Jimy Hetes. “The Kid”, como é conhecido, tem um retrospecto de onze vitórias e duas derrotas, sofridas em suas últimas três lutas.

O UFC 183 acontece no dia 31 de janeiro, em praça esportiva ainda a ser anunciada, na cidade de Las Vegas (EUA). Na luta principal da noite, o ex-campeão dos médios Anderson Silva volta ao octógono após mais de um ano e um mês afastado devido à fratura na perna sofrida na revanche contra Chris Weidman. O adversário do Spider no combate será o polêmico norte-americano Nick Diaz.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments