VÍDEO: Em rede social, Mike Tyson anuncia início dos treinos para luta com Jake Paul

A lenda da nobre arte registrou em seu Twitter o 'dia 01' de sua preparação para o polêmico embate do dia 20 de julho, no Texas (EUA)

Mike Tyson fez sua última apresentação em novembro de 2020. Foto: Reprodução/Instagram

Mike Tyson fez sua última apresentação em novembro de 2020. (Foto: Reprodução/Instagram)

Após o anúncio oficial, é hora de começar os trabalhos. Na última quarta (13), a lenda do boxe Mike Tyson divulgou um curto registro em suas redes sociais mostrando o início do seu camp de treinamento para o duelo com o astro Jake Paul, que irá acontecer no dia 20 de julho, no Texas (EUA).

Veja Também

plessis-strickland

‘É o primeiro dia… a diversão apenas começou’, escreveu Tyson em seu Twitter.

PUBLICIDADE:

Novo rival de Jake, Tyson ganhou fama mundial por seu estilo agressivo e capacidade de apagar adversários no ringue. Ao longo de sua trajetória como profissional no boxe, o norte-americano acumulou 58 lutas, vencendo em 50 oportunidades, sendo 44 por nocaute.

Inserido no Hall da Fama da modalidade, Mike chegou a ostentar os títulos mundiais da Associação Mundial de Boxe (WBA), Conselho Mundial de Boxe (WBC), Federação Mundial de Boxe (IBF) e The Ring.

PUBLICIDADE:

No dia do embate, Tyson competirá com 58 anos, somando mais de 30 em diferença na idade do youtuber, de 27. A última apresentação do ‘Homem de Aço’ aconteceu em 2020, quando o astro do pugilismo enfrentou Roy Jones Jr, em retorno ao ringue após 15 anos de inatividade.

O anúncio de Jake Paul acontece dias depois da nova vitória do influenciador digital no boxe. Acostumado a desafiar veteranos do MMA, o jovem, agora, tenta se provar diante de um dos maiores representantes da modalidade em todos os tempos.

PUBLICIDADE:

Veja o vídeo do primeiro treinamento de Mike Tyson

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88