Marlon Vera sugere possível ‘trapaça’ de Sean O’Malley no UFC 299 e tem resposta imediata do campeão

Equatoriano demonstra incômodo com derrota em revanche contra norte-americano e usa redes sociais para questionar rival

Marlon Vera (esq) em duelo contra Sean O’Malley (dir) no UFC 299. Foto: Reprodução/Instagram @ufc

Após amargar duro revés em sua primeira tentativa de conquistar o título peso galo (até 61,2kg.) no UFC 299, Marlon Vera utilizou as redes sociais para sugerir possível trapaça de Sean O’Malley durante o confronto. Dominado pelo atual campeão, o equatoriano provocou o rival ao questionar quantidade de gel que utilizaram em seu cabelo durante preparação para combate.

“Quem fez as tranças no seu cabelo? Você estava coberto de óleo. Eu fico imaginando quanto em gel eles usaram em você?”, indagou Vera na sua conta oficial do ‘X’ (antigo Twitter).

PUBLICIDADE:

Veja Também

Mike Tyson fez sua última apresentação em novembro de 2020. Foto: Reprodução/Instagram

Sem tempo a perder, O’Malley deu breve resposta ao rival.

“Me manda uma foto do seu rosto”, disse o campeão dos galos.

PUBLICIDADE:

Protagonistas do UFC 299, Vera e O’Malley se enfrentaram durante 25 minutos no octógono. Em combate realizado a todo tempo em pé, o campeão foi quem mais impressionou os juízes ao conectar maior número de golpes significativos e teve sucesso em sua primeira defesa de título. O resultado oficial indicou vitória do norte-americano em todos os cinco rounds da luta.

Sean O’Malley (esq.) em revanche com Marlon Vera (dir.) no UFC 299. Foto: Reprodução/Instagram

PUBLICIDADE:

Atual quinto colocado no ranking da categoria, Marlon vera se retratou após a derrota e afirmou que voltará mais forte para sua próxima aparição. Este foi o nono revés em sua trajetória pelo MMA.

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89