VÍDEO: Pantoja crava participação no UFC 301 e pede ‘casa cheia’ em defesa de cinturão no Rio de Janeiro

Há mais de 10 anos sem competir no Brasil, campeão dos moscas convoca torcida para luta; atleta segue sem adversário confirmado

pantoja ufc 296

A. Pantoja é destaque brasileiro no peso mosca do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Há mais de 10 anos sem lutar no Brasil, Alexandre Pantoja confirmou sua presença no UFC 301. Em suas redes sociais, o campeão dos moscas (até 56,7kg.) convocou a torcida e pediu ‘casa cheia’ no card que acontece em 4 de maio, no Rio de Janeiro. Apesar da ação, o atleta segue sem adversário oficializado para sua segunda defesa de título.

“Já vou falando logo: quero todo mundo lá. Principalmente, o pessoal de Arraial do Cabo (RJ). Começa a juntar no cofrinho, moedinha por moedinha. Sei que o ingresso é caro, mas é para vocês. (…) Algumas pessoas são obrigadas a ir. Comecem a juntar uma graninha. Estou dando duro no treino, cansando, todos os dias, para fazer acontecer”, disse Pantoja, em seu perfil no Instagram.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Estrela do MMA brasileiro, Pantoja não compete em seu país desde 2013. Na ocasião, o atleta superou Lincoln de Sá Oliveira, em confronto no Shooto Brazil 45.

Desde então, Alexandre realizou 16 lutas, sendo duas delas na América do Sul. Os desafios aconteceram no Chile e Argentina.

PUBLICIDADE:

Confira o comunicado de Alexandre Pantoja

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89