Passou do limite? Colby Covington cita condições inusitadas para aceitar desafio de Ian Garry

Norte-americano inclui esposa do astro dos meio-médios no acordo e se dispõe a enfrentar atleta caso as exigências sejam cumpridas

Colby Covington provocou Gilbert Durinho. Foto: Reprodução/Twitter/UFCEurope

Colby Covington provocou Ian Machado Garry. Foto: Reprodução/Twitter/UFCEurope

Desafiado publicamente por Ian Machado Garry após irlandês triunfar no UFC 298, Colby Covington demorou, mas enfim respondeu a provocação do irlandês. Disposto a fazer atordoar a mente do astro da organização, o veterano citou três condições para aceitar realização do confronto e não deixou de incluir a esposa do atleta em sua declaração.

Ian Garry, seu paneleiro translúcido, você queria minha atenção, agora você tem (…) todo mundo sabe o que você ganha com isso, Ian, mas o que eu ganho com isso? Por que tenho que descer no ranking e lutar contra um irlandês com cara de Casper-The-Ghost que tem uma esposa que só quer saber de ouro? Vamos chegar a um acordo. Se você conseguir cumprir essas três condições, teremos uma luta”, disse Colby em vídeo publicado na sua conta oficial do ‘X’ (antigo Twitter).

PUBLICIDADE:

Veja Também

Mike Tyson fez sua última apresentação em novembro de 2020. Foto: Reprodução/Instagram

Colby Covington enquanto revelava condições para luta. Foto: Reprodução/X @colbycovmma

Ao revelar as condições, Covington não hesitou ao mensurar grau de dificuldade para o irlandês.

PUBLICIDADE:

“Primeira: você e aquela caçadora de ouro precisam voltar com a permissão de comentários em suas contas no Instagram e se você desativar antes da luta, você desperdiça a luta. Se você desativar durante a semana da luta ou depois de eu te espancar, você me dá sua bolsa (da luta). Segundo: ouvimos que você chorou e se ajoelhou, mas sabemos que você não é o chefe e que não manda em seu relacionamento. Layla, você tem 60 segundos para convencer eu e os fãs do porque essa luta precisa acontecer”, reforçou.

Ao citar a terceira necessidade, Colby sugeriu que a esposa do irlandês o trocasse por 15 segundos após o confronto.

PUBLICIDADE:

“Terceiro: Layla, você quer ser uma estrela? Quer o holofote? Eu tenho isso para você, querida. Eu te dou 15 segundos de fama (ao meu lado) e seu marido te assiste ter 15 segundos de fama comigo”, concluiu.

Ian Machado Garry ao lado de sua esposa Layla Machado. Foto: Reprodução/Instagram @laylaannalee

Até o momento, Ian Garry não se pronunciou sobre declaração de Colby Covington, apesar de já ter reforçado diversas vezes que deseja enfrentar o norte-americano em sua próxima aparição pela divisão dos meio-médios (até 77,1kg.).

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88