Veterano ‘esculacha’ estreia de Michael Page no UFC e questiona presença de ex-Bellator na organização

Destaque do top 5 dos meio-médios alfineta inglês, que debutou na companhia com vitória dominante sobre Kevin Holland

Michael Page (esq.) em luta no UFC 299. Foto: Reprodução/Instagram

A vitória imponente de Michael Page no UFC 299 não impressionou Colby Covington, destaque no top 5 dos meio-médios (até 77,1kg.). Em entrevista ao ‘Submission Radio’, o ex-campeão interino da categoria criticou a performance do antigo astro do Bellator e questionou a presença do atleta no elenco do Ultimate.

“Ele (Page) é uma vergonha, um babaca. Veja sua última luta (contra Goiti Yamauchi). Ele derrotou um cara que luta em cassinos indígenas. Ele foi derrotado por Mike Perry (no boxe sem luvas). Vimos o que Mike Perry fez dentro do UFC. (…) Eles (UFC) deram Kevin Holland, que é um inútil. Isso é o que você consegue fazer? Foi patético. (…) Vejo apenas um dinheiro fácil, caso o UFC algum dia queira que o enfrente”, disparou Covington.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Colby Covington provocou Gilbert Durinho. Foto: Reprodução/Twitter/UFCEurope

No último fim de semana, Michael realizou sua primeira apresentação desde o fim de seu contrato com o Bellator. Nova aquisição do Ultimate, o inglês mostrou grande arsenal de golpes e frustrou Holland por grande parte dos três rounds disputados.

Ao fim de 15 minutos de luta, Page foi declarado vencedor na decisão unânime dos juízes. Depois de superar um membro do top 15, o combatente assumiu a 13ª posição no ranking.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88