Tai Tuivasa minimiza má fase e revela estratégia contra Marcin Tybura no UFC Las Vegas 88

Protagonista do evento deste sábado (16), Tuivasa amarga três derrotas seguidas no octógono

tai-tuivasa

Tai Tuivasa (foto) é destaque no UFC Las Vegas 88. Foto: Reprodução/Instagram

Neste sábado (16), Tai Tuivasa encara Marcin Tybura na luta principal do UFC Las Vegas 88 com o objetivo de encerrar uma terrível sequência de derrotas que dura três lutas. O australiano, no entanto, garante que a pressão existente no duelo não é novidade para ele.

Durante o media day do evento, na última quarta-feira (13), ‘Bam Bam’ garantiu que sabe lidar com tamanha pressão e que chega confiante para o combate após uma ótima preparação.

PUBLICIDADE:

Veja Também

MIchael Page em estreia no UFC. Foto: Reprodução/Instagram
09.48.36 Boxe joshua ngannou

“Sempre existe pressão, mas não é nenhuma pressão que eu não tenha sentido antes. Eu já estive nesse lugar antes na minha vida e na luta. Minha preparação tem sido boa, então estou confiando nisso”, afirmou.

A declaração de Tuivasa faz sentido, visto que esta não é a primeira vez que o australiano encara uma sequência de três derrotas no Ultimate. Entre 2018 e 2019, ‘Bam Bam’ amargou reveses contra Junior Cigano, Blagoy Ivanov e Sergey Spivak antes de se recuperar e emplacar cinco vitórias seguidas.

PUBLICIDADE:

Quanto ao decisivo duelo deste sábado, Tuivasa fez elogios ao experiente Marcin Tybura, mas garantiu estar pronto e determinado a encerrar a sequência negativa.

“Marcin (Tybura) está por aí há muito tempo, eu o assisto há anos. Ele é muito experiente. Não sou capaz de trazer nada que ele nunca tenha visto. Sei que o plano dele é me arrastar pelos rounds e tentar me cansar, eu acho. Mas essa é a divisão dos pesados e quero ir para dentro com tudo e tentar concluir esse serviço”, finalizou.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88