Após estreia com vitória, Michael Page aponta data para retorno e cita brasileiro como possível rival

Antigo astro do Bellator, Michael Page manifestou interesse em lutar na Inglaterra em julho e citou Vicente Luque

MIchael Page em estreia no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

MIchael Page em estreia no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

A tão aguardada estreia de Michael Page no octógono do UFC foi um sucesso, com vitória sobre Kevin Holland que garantiu ao britânico um lugar no top 15 dos meio-médios (até 77,1 kg). O britânico, no entanto, ainda não está satisfeito e já tem relativamente planejado o próximo passo na organização.

Em entrevista a ‘CBS Sports’ nesta quinta-feira (13), Michael Page apontou um retorno ao octógono para julho, mês em que o Ultimate planeja um evento na Inglaterra, seu país natal, mais precisamente em Manchester.

PUBLICIDADE:

Veja Também

09.48.36 Boxe joshua ngannou

“Estou completamente bem. Todo mundo sempre tem alguns machucados, mas nada demais. Há conversas sobre eu voltar no evento da Inglaterra, em Manchester. Será em julho, eu acredito. Acho que é tempo o suficiente para eu voltar. Obviamente ainda preciso descobrir um oponente. Preciso voltar e falar com meus treinadores. (…) Se eu conseguir voltar em julho, não sofrer danos de novo e retornar em setembro, seria um ano muito feliz para mim”, disse o britânico.

Quanto a possíveis rivais, ‘MVP’ tem alguns nomes em mente, entre eles o do brasileiro Vicente Luque.

PUBLICIDADE:

“Um cara como Ian Garry seria uma luta divertida, eu acho. Estilisticamente seria bem explosivo em pé. Vicente Luque é outra boa luta. Ele é um cara muito explosivo e muito poderoso em pé também”, avaliou o lutador.

Outro nome que chamou a atenção de Michael Page foi o de Jack Della Maddalena, sensação australiana que garantiu um lugar no top 5 dos meio-médios quando nocauteou o brasileiro Gilbert Durinho no UFC 299.

PUBLICIDADE:

“Eu já havia o visto antes, mas fiquei muito impressionado em como ele (Della Maddalena) lidou com um lutador tão incrível quanto Gilbert Burns. Acho que Gilbert cometeu alguns erros bobos, mas Della Maddalena foi muito bem. Ele parece uma pessoa difícil de matar em todas as posições. É definitivamente um oponente perigoso e seria outra luta empolgante”, finalizou.

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89