Bambam troca Whindersson Nunes e Vitor Belfort por Sheik em desafio no Boxe

Após nocaute de Popó, Bambam eleva aposta e mira Sheik de Dubai em nova aventura no ringue

Bambam revela superar prêmio do BBB com luta de boxe contra Popó. Foto: Reprodução/Instagram/@bambamoficial

Bambam revela superar prêmio do BBB com luta de boxe contra Popó. Foto: Reprodução/Instagram

Em sua estreia no Boxe, Kleber Bambam vivenciou a emoção de um duelo eletrizante contra o tetracampeão mundial Acelino Popó Freitas, que culminou em um nocaute em apenas 36 segundos. Parando o Brasil, a luta no FMS 4 marcou o início da jornada do influenciador no esporte.

Após desafiar nomes como Whindersson Nunes e Vitor Belfort, o ex-BBB surpreendeu a todos ao anunciar, em suas redes sociais, um oponente inesperado: um Sheik dos Emirados Árabes Unidos.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Jake Paul enfrenta Mike Tyson em junho. Foto: Reprodução/Instagram
Alex Poatan é campeão do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Em um vídeo enigmático, Bambam, agora autodenominado “Rei do Marketing”, revelou a novidade: “Meu próximo adversário é o Sheik de Dubai. Você não acredita nisso? Então fique vendo (risos)”, disse, sem fornecer maiores detalhes sobre a identidade do Sheik.

A escolha de um oponente internacional demonstra a ambição de Kleber em se consolidar no cenário do Boxe. Apesar da derrota para Popó, o paulista se mostrou orgulhoso da experiência e revelou ter faturado mais de R$ 6 milhões com a luta.

PUBLICIDADE:

Com a mira em um novo desafio, o ex-BBB se prepara para retomar sua trajetória no Boxe, agora com um oponente em cenário internacional.

VÍDEO: Bambam troca Whindersson Nunes e Vitor Belfort por Sheik em desafio no Boxe

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89