Herói do MMA, ex-campeão do UFC faz pronunciamento após incêndio: ‘Sou abençoado’

Marc Coleman salvou seus pais de incêndio que assolou sua casa nos Estados Unidos e agradeceu o carinho dos fãs

Marc Coleman (foto) faz primeiro pronunciamento após incêndio. Foto: Reprodução/UFC

Mark Coleman (foto) faz primeiro pronunciamento após incêndio. Foto: Reprodução/UFC

O ex-campeão do UFC, Mark Coleman, fez seu primeiro pronunciamento público nesta sexta-feira (15) após o incêndio que atingiu a casa de sua família na última terça-feira (12). Primeiro campeão peso pesado (até 120,2kg.) da história do Ultimate, salvou seus pais do fogo, mas sofreu queimaduras e inalação de fumaça, precisando ser intubado e entrar em coma induzido.

Veja Também

Charles do Bronx é destaque dos pesos leves do UFC. Foto: Reprodução/Twitter/CharlesDoBronxs
Mark Coleman hospital

Em comunicado nas redes sociais, Coleman, ainda com a voz abafada e com o rosto marcado pelo trauma, agradeceu a Deus, aos fãs, aos médicos e à equipe hospitalar que o salvaram. “Sou abençoado e grato por meus pais e eu estarmos vivos”, disse ele.

PUBLICIDADE:

Com a força e a resiliência que o consagraram no octógono, Coleman, de 59 anos, prometeu compartilhar sua jornada de recuperação com seus seguidores. “Não se esqueçam: a sobriedade é legal, a dieta carnívora é legal, os nove princípios ancestrais são legais. Hammer House para sempre! Vocês estão comigo agora? Nunca subestimem o Hammer! Eu amo vocês todos”, finalizou ele, em referência ao seu apelido e à sua família.

A dura perda do ex-campeão do UFC

Mark Coleman também lamentou a perda de seu cachorro Hammer, que não sobreviveu ao incêndio. “Ele era meu parceiro e melhor amigo. Vou sentir muita saudade dele”, disse ele, emocionado.

PUBLICIDADE:

O ex-lutador foi acordado por seu cachorro e encontrou a casa de seus pais em chamas. Ele conseguiu resgatar seus pais do prédio em chamas, mas sucumbiu à inalação de fumaça após voltar para a propriedade para salvar Hammer.

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88