Velasquez vê vantagem de Werdum sobre Hunt em luta pelo cinturão interino

Campeão dos pesados vê brasileiro com mais armas para vencer o combate, mas alerta para poder de nocaute do neozelandês

Werdum disputará o cinturão interino contra Hunt. Foto: Divulgação/UFC

Werdum disputará o cinturão interino contra Hunt. Foto: Divulgação/UFC

No próximo sábado (15), na primeira visita do UFC ao México, Fabrício Werdum e Mark Hunt disputarão o cinturão interino dos pesados da maior organização de MMA do planeta. E, no que depender da opinião do atual campeão da categoria, Cain Velasquez, o cinturão ficará nas mãos do lutador brasileiro.

Velasquez, que defenderia o título até machucar seu joelho e mudar os planos do UFC, acredita que Werdum tem mais armas para sair com a vitória, já que o jogo do neozelandês, na sua opinião, se resume a somente ao grande poder de nocaute.

PUBLICIDADE:

Perguntado no podcast “The MMA Hour” sobre seu palpite para a luta, Velasquez fez uma análise direta: “Werdum. Eu acho que Mark Hunt tem aquele poder de nocaute e é basicamente isso. Acho que Werdum, com seu tamanho, com seu wrestling e seu jogo de solo, tem vantagem. Em pé, com a potência que Hunt tem, acho que ele tem boa chance de vencer por lá. É basicamente isso”, avaliou o campeão.

[vox id=”26120″]

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88