UFC confirma volta de Anderson Silva para mesmo local da fratura há um ano

Organização divulgou que Spider enfrentará Nick Diaz no MGM Grand Graden Arena, em Las Vegas (EUA)

A. Silva (dir.) no momento do chute que resultou na fratura. Foto: Josh Hedges/UFC

Última vez de A. Silva (dir.) no MGM Grand não traz boas lembranças. Foto: Josh Hedges/UFC

Há quase um ano, quando deixou a MGM Grand Garden de maca e com a perna fraturada, muitos duvidavam que Anderson Silva voltaria sequer a pisar no octógono novamente. Pois o brasileiro não só vai voltar aos ringues, como o fará no mesmo local da trágica lesão. Após anunciar o retorno do Spider contra Nick Diaz para o UFC 183, em 31 de janeiro de 2015, a organização do Ultimate, que já havia divulgado que o evento aconteceria em Las Vegas (EUA), confirmou na noite desta segunda-feira (10) que o MGM Grand será o palco do card.

Para Anderson, o local não traz mesmo boas lembranças. Afinal de contas, além da já mencionada contusão na revanche contra Chris Weidman, foi na MGM Grand Garden Arena que o Spider perdeu o cinturão dos médios para o mesmo Weidman em julho do ano passado. Por outro lado, a única boa lembrança do local para Anderson vem de sua primeira visita à casa, em 2012, quando o brasileiro venceu pela segunda vez seu grande rival Chael Sonnen.

PUBLICIDADE:

Com sua confirmação como sede do UFC 183, o MGM Grand, que já receberá o UFC 182 apenas 28 dias antes, se tornará a casa mais recorrente do Ultimate na história. Atualmente, o casino e hotel divide o posto com o Mandalay Bay, ambos com 29 eventos já realizados. Porém, o Mandalay, controlado pelo mesmo grupo do MGM, tem apenas mais um card programado – o UFC 181, em 6 de dezembro.

[vox id=”25927″]

PUBLICIDADE:

O UFC 183 tem a antecipada volta de Anderson Silva como luta principal, contra o também regresso Nick Diaz – que desistiu de sua prematura aposentadoria, anunciada em março do ano passado. Além do duelo, todas as outras cinco lutas já anunciadas para o card incluem brasileiros: Thales Leites x Tim Boetsch, Diego Brandão x Jimy Hettes, Richardson Moreira x Ildemar Marajó, Thiago Pitbull x Jordan Mein e Thiago Marreta x Andy Enz.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88