Em tom de provocação, Kennedy aconselha Shogun: ‘Péssima ideia descer para os médios’

Norte-americano disse que tubarões da divisão até 84 kg vão comer o curitibano vivo caso ele opte pela mudança

T. Kennedy (foto), como sempre, foi irônico e alfinetou seus rivais. Foto: Josh Hedges/UFC

T. Kennedy (foto), como sempre, foi irônico e alfinetou seus rivais. Foto: Josh Hedges/UFC

Após sofrer sua segunda derrota consecutiva e a quarta em cinco lutas no último sábado (08), quando foi nocauteado por Ovince St. Preux no UFC Uberlândia, o brasileiro Maurício Shogun foi às redes sociais em desabafo e revelou que cogita mudar de categoria. A manifestação do brasileiro, no entanto, motivou uma reação curiosa no peso médio Tim Kennedy. Por meio de seu perfil no Twitter, Kennedy, em tom de provocação, aconselhou Shogun a não descer para a divisão até 84 kg.

“Alguém diz ao Shogun que é uma PÉSSIMA ideia descer para os pesos médios. É um completo tanque de tubarões por aqui e nós vamos comê-lo vivo”, disparou o ex-militar na rede de microblogs. O comentário de Kennedy, ácido como de costume, provocou reações diversas nos fãs. Enquanto alguns se divertiram com a brincadeira, outros partiram em defesa de Shogun e até usaram a recente derrota do norte-americano para Yoel Romero para dar o troco.

PUBLICIDADE:

[vox id=”26724″]

Aos 35 anos, Tim Kennedy tem um cartel profissional de 18 vitórias e cinco derrotas. Ex-desafiante ao cinturão do extinto Strikeforce, Kennedy ocupa atualmente a sétima posição no ranking oficial de pesos médios do UFC. Já Maurício Shogun, de 32 anos, possui um retrospecto de 22 vitórias e dez derrotas. Em suas últimas cinco lutas, o ex-campeão dos meio-pesados do Ultimate e do GP dos médios do PRIDE só venceu o neozelandês James Te Huna, em dezembro do ano passado.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88