Wanderlei Silva consola Shogun após derrota: ‘Levanta a cabeça e continue firme’

Antigo companheiro de treinos do ex-campeão, Wand mostra solidariedade ao amigo por revés em Uberlândia

Shogun (esq.) e Wanderlei (dir.) são amigos de longa data. Foto: Reprodução/Instagram

Shogun (esq.) e Wanderlei (dir.) são amigos de longa data. Foto: Reprodução/Instagram

Antigo companheiro de treinos e amigo de longa data de Maurício Shogun, Wanderlei Silva prestou sua solidariedade ao conterrâneo curitibano após a derrota sofrida no UFC Fight Night 56, no último sábado (8), em Uberlândia.

Na luta principal da noite, Shogun foi surpreendido por um contra-ataque de Ovince St. Preux e sofreu um nocaute técnico logo nos primeiros segundos de atividade. Com o resultado, o ex-campeão acumulou sua quarta derrota nas últimas cinco lutas, dando continuidade à sua má fase dentro do UFC.

“Meu grande amigo Shogun, venho aqui dar meu total apoio a você e dizer que continuo seu fã, mais do que nunca. Temos que entender que esse nosso esporte é realmente muito difícil e qualquer erro pode ser fatal. Levanta a cabeça e continue firme. A dor passa e tudo volta ao normal, pois sabemos do seu potencial já provado tantas vezes! Estou contigo sempre, irmão, eu e todos meus amigos aqui. Conte conosco”, escreveu Wanderlei, em sua conta no Instagram.

Wanderlei Silva e Maurício Shogun eram membros da academia Chute Boxe, em Curitiba, sendo que ambos representaram o time no PRIDE, na década passada.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments