Wanderlei Silva consola Shogun após derrota: ‘Levanta a cabeça e continue firme’

Antigo companheiro de treinos do ex-campeão, Wand mostra solidariedade ao amigo por revés em Uberlândia

Shogun (esq.) e Wanderlei (dir.) são amigos de longa data. Foto: Reprodução/Instagram

Shogun (esq.) e Wanderlei (dir.) são amigos de longa data. Foto: Reprodução/Instagram

Antigo companheiro de treinos e amigo de longa data de Maurício Shogun, Wanderlei Silva prestou sua solidariedade ao conterrâneo curitibano após a derrota sofrida no UFC Fight Night 56, no último sábado (8), em Uberlândia.

Na luta principal da noite, Shogun foi surpreendido por um contra-ataque de Ovince St. Preux e sofreu um nocaute técnico logo nos primeiros segundos de atividade. Com o resultado, o ex-campeão acumulou sua quarta derrota nas últimas cinco lutas, dando continuidade à sua má fase dentro do UFC.

PUBLICIDADE:

“Meu grande amigo Shogun, venho aqui dar meu total apoio a você e dizer que continuo seu fã, mais do que nunca. Temos que entender que esse nosso esporte é realmente muito difícil e qualquer erro pode ser fatal. Levanta a cabeça e continue firme. A dor passa e tudo volta ao normal, pois sabemos do seu potencial já provado tantas vezes! Estou contigo sempre, irmão, eu e todos meus amigos aqui. Conte conosco”, escreveu Wanderlei, em sua conta no Instagram.

Wanderlei Silva e Maurício Shogun eram membros da academia Chute Boxe, em Curitiba, sendo que ambos representaram o time no PRIDE, na década passada.

PUBLICIDADE:

[vox id=”26724″]

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88