Hunt promete nocaute sobre Werdum: ‘Tudo o que eu preciso é de um soco’

Neozelandês diz já imaginar qual será a estratégia do brasileiro e crava que oponente teve azar com casamento do combate

M. Hunt (foto) tem um cartel profissional de 10 vitórias, 8 derrotas e um empate. Foto: Josh Hedges/UFC

M. Hunt (foto) tem um cartel profissional de 10 vitórias, 8 derrotas e um empate. Foto: Josh Hedges/UFC

Mark Hunt recebeu praticamente em cima da hora a oportunidade de encarar Fabrício Werdum pelo cinturão interino dos pesados, no próximo sábado (15), no UFC 180. Mesmo com o pouco tempo de preparação, o neozelandês esbanjou confiança ao comentar sobre suas expectativas para o combate, que marcará a estreia do Ultimate em território mexicano.

Hunt considera que a chance que caiu em seu colo foi uma grande oportunidade em mostrar seu potencial e conquistar o tão sonhado título, que seria seu primeiro no MMA. “Estou aqui para vencer. Vou nocautear Fabrício. Essa é a minha chance, minha oportunidade”, comentou o lutador, em entrevista ao site da emissora norte-americana “FOX Sports”.

PUBLICIDADE:

Substituto de Cain Velasquez, o veterano considera que a mudança de oponente foi ruim para o brasileiro. “É um azar para Cain que ele tenha se machucado. E é azar para Fabrício, porque esse era o seu momento. Me sinto abençoado por ter essa oportunidade e eu vou agarrá-la”, prometeu.

Hunt não se mostra preocupado com a estratégia do brasileiro em tentar cansar o lutador até buscar uma finalização. “Seu objetivo é provavelmente me derrubar e me cansar. Eu sei disso. Mas tudo o que eu preciso é um soco, uma joelhada, um chute”, avisou.

PUBLICIDADE:

[vox id=”26120″]

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88