Hunt promete nocaute sobre Werdum: ‘Tudo o que eu preciso é de um soco’

Neozelandês diz já imaginar qual será a estratégia do brasileiro e crava que oponente teve azar com casamento do combate

M. Hunt (foto) tem um cartel profissional de 10 vitórias, 8 derrotas e um empate. Foto: Josh Hedges/UFC

M. Hunt (foto) tem um cartel profissional de 10 vitórias, 8 derrotas e um empate. Foto: Josh Hedges/UFC

Mark Hunt recebeu praticamente em cima da hora a oportunidade de encarar Fabrício Werdum pelo cinturão interino dos pesados, no próximo sábado (15), no UFC 180. Mesmo com o pouco tempo de preparação, o neozelandês esbanjou confiança ao comentar sobre suas expectativas para o combate, que marcará a estreia do Ultimate em território mexicano.

Hunt considera que a chance que caiu em seu colo foi uma grande oportunidade em mostrar seu potencial e conquistar o tão sonhado título, que seria seu primeiro no MMA. “Estou aqui para vencer. Vou nocautear Fabrício. Essa é a minha chance, minha oportunidade”, comentou o lutador, em entrevista ao site da emissora norte-americana “FOX Sports”.

Substituto de Cain Velasquez, o veterano considera que a mudança de oponente foi ruim para o brasileiro. “É um azar para Cain que ele tenha se machucado. E é azar para Fabrício, porque esse era o seu momento. Me sinto abençoado por ter essa oportunidade e eu vou agarrá-la”, prometeu.

Hunt não se mostra preocupado com a estratégia do brasileiro em tentar cansar o lutador até buscar uma finalização. “Seu objetivo é provavelmente me derrubar e me cansar. Eu sei disso. Mas tudo o que eu preciso é um soco, uma joelhada, um chute”, avisou.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments