Wand tem presença em festa de rival barrada devido a contrato com o UFC

Cachorro Louco marcaria presença em evento do Bellator 131, mas acordo vigente com o Ultimate falou mais alto

Wand (foto) não vai mais marcar presença em evento do Bellator. Foto: Josh Hedges/UFC

Wand (foto) não vai mais comparecer a evento do Bellator. Foto: Josh Hedges/UFC

Wanderlei Silva e UFC parecem viver um dilema insolúvel desde que o brasileiro foi banido do MMA no estado norte-americano de Nevada após se recusar a passar por um exame antidoping. De lá pra cá, foram diversas trocas de farpas públicas, acusações e novos problemas, mas, apesar disso, o lutador segue sob contrato com a organização. E foi exatamente disso que se valeu o Ultimate para barrar a presença de Wanderlei Silva na festa de promoção da 131ª edição do seu grande rival Bellator, anunciada na última segunda-feira (10).

“Devido a obrigações contratuais, Wanderlei Silva não estará apto a participar da festa de pré-promoção do Bellator 131”, publicou a organização em seu perfil oficial no Twitter. A mensagem, no entanto, foi apagada logo em seguida. Com isso, apesar da baixa de Wand, a comemoração contará com as presenças de outros três atletas do UFC: Royce Gracie, Frank Shamrock e Randy Couture.

Aos 38 anos, Wanderlei Silva tem um cartel de 35 vitórias, 12 derrotas, um empate e uma luta sem resultado. Oficialmente, o “Cachorro Louco” está aposentado, segundo declaração própria divulgada em vídeo dias antes do julgamento que definiu seu banimento do MMA em Las Vegas. Porém, recentemente, a despeito do contrato com o Ultimate, Wand tem sido ligado a uma série de especulações sobre sua volta aos ringues.

O Bellator 131 acontece no próximo sábado (15) no “Valley View Casino Center”, em San Diego, no estado norte-americano da Califórnia. Na luta principal da noite, os membros do Hall da Fama do UFC Tito Ortiz e Stephan Bonnar se enfrentam em combate válido pela categoria peso meio-pesado. Na luta co-principal da noite, os norte-americanos Will Brooks e Michael Chandler duelam pelo título da divisão peso leve.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments