Wanderlei Silva participará de eventos preparatórios do Bellator 131

Ex-lutador do UFC é presença garantida em festa que será realizada na sexta-feira (14), em San Diego

Wanderlei (foto) participará de festa do Bellator. Foto: Divulgação

Wanderlei (foto) participará de festa do Bellator. Foto: Divulgação

A guerra entre Wanderlei Silva e o UFC ganhou mais um capítulo curioso nesta segunda-feira (10). O brasileiro, recentemente aposentado do MMA, teve sua presença anunciada na festa dos preparativos para o Bellator 131, nesta sexta-feira, em San Diego, na Califórnia (EUA).

O Bellator, gerenciado por Scott Coker, é o grande concorrente do UFC no MMA internacional, sendo que Dana White, presidente da maior organização do planeta, já fez diversas críticas públicas aos rivais.

Wanderlei se juntará a Royce Gracie, Randy Couture e Frank Shamrock, outros nomes que fizeram história no UFC. A festa será realizada logo após às pesagens oficiais.

“Depois de ver a incrível resposta do público ao Bellator Fan Fest há algumas semanas, queríamos mais uma vez dar aos fãs a chance de fazer parte de algo especial e passar um tempo com lutadores que construíram o esporte que amamos”, explicou Coker.

A luta principal do Bellator 131 contará com outros dois nomes marcantes do UFC: o ex-campeão dos meio-pesados Tito Ortiz encara o vice-campeão do TUF 1, Stephan Bonnar.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments