Wanderlei Silva participará de eventos preparatórios do Bellator 131

Ex-lutador do UFC é presença garantida em festa que será realizada na sexta-feira (14), em San Diego

Wanderlei (foto) participará de festa do Bellator. Foto: Divulgação

Wanderlei (foto) participará de festa do Bellator. Foto: Divulgação

A guerra entre Wanderlei Silva e o UFC ganhou mais um capítulo curioso nesta segunda-feira (10). O brasileiro, recentemente aposentado do MMA, teve sua presença anunciada na festa dos preparativos para o Bellator 131, nesta sexta-feira, em San Diego, na Califórnia (EUA).

O Bellator, gerenciado por Scott Coker, é o grande concorrente do UFC no MMA internacional, sendo que Dana White, presidente da maior organização do planeta, já fez diversas críticas públicas aos rivais.

PUBLICIDADE:

Wanderlei se juntará a Royce Gracie, Randy Couture e Frank Shamrock, outros nomes que fizeram história no UFC. A festa será realizada logo após às pesagens oficiais.

“Depois de ver a incrível resposta do público ao Bellator Fan Fest há algumas semanas, queríamos mais uma vez dar aos fãs a chance de fazer parte de algo especial e passar um tempo com lutadores que construíram o esporte que amamos”, explicou Coker.

PUBLICIDADE:

A luta principal do Bellator 131 contará com outros dois nomes marcantes do UFC: o ex-campeão dos meio-pesados Tito Ortiz encara o vice-campeão do TUF 1, Stephan Bonnar.

[vox id=”25890″]

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88