Conor McGregor reforça ‘paz’ com José Aldo e celebra retorno de lenda ao MMA

Algoz do brasileiro em luta histórica ocorrida em 2015, irlandês se diz empolgado para novo compromisso

J. Aldo (dir) e Conor (esq) se enfrentaram em 2015. Foto: Reprodução/Twitter @ConorMcGregor

Algoz histórico de José Aldo em disputa de título ocorrida em 2015, no UFC, Conor McGregor reforçou a ‘paz’ com a lenda brasileira. Em entrevista ao ‘MMA Fighting’, o ‘Notório’ celebrou o fim da aposentadoria do ‘Rei do Rio’ e se mostrou empolgado para o confronto do manauara contra Jonathan Martinez. O embate acontece em 4 de maio, no Rio de Janeiro.

“É ótimo ver o retorno de José. Estou feliz que ele esteja de volta. Na verdade, não acreditei quando ele se aposentou. Ele estava perto de uma disputa de cinturão (no peso galo). Penso se foi uma manobra de negócios. Talvez ele estivesse querendo algo a mais e se afastou. Ele fez suas lutas de boxe e todo o resto. Agora, está de volta e estou empolgado para vê-lo. Isso é sempre bom para a companhia”, disse McGregor.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Dana White em coletiva de imprensa do UFC. Foto: Reprodução/YouTube
Israel Adesanya em luta no UFC. Foto: Reprodução/Twitter/UFCBrasil

Considerado, por muitos, como o melhor peso pena (até 65,7kg.) do MMA em todos os tempos, Aldo volta ao octógono após quase dois anos de inatividade. Apesar da expectativa de Conor sobre os próximos passos do antigo rival no esporte, o desafio no UFC 301 deve selar a despedida oficial do brasileiro na modalidade.

Fenômeno de popularidade nas artes marciais mistas, McGregor também indicou data para seu próprio retorno às competições. Afastado do Ultimate desde a grave lesão sofrida em julho de 2021, o irlandês indicou compromisso contra Michael Chandler para o verão norte-americano, que acontece entre junho e setembro.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88