Rose Namajunas evita falsa modéstia ao comparar nível de habilidade com Amanda Ribas

Ex-campeã dos palhas protagoniza UFC Las Vegas 99 neste sábado (23) e enfrenta brasileira, que defenderá oitava posição dos moscas

R. Namajunas é ex-campeã dos palhas no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Escalada para luta principal do UFC Las Vegas 89 e apontada como favorita nas casas de apostas, Rose Namajunas evita falsa modéstia ao analisar confronto contra Amanda Ribas. Experiente no MMA e ex-campeã dos palhas (até 51,2kg.), a norte-americana acredita estar nível acima da brasileira. Apesar da declaração, ‘Thug’ evitou provocar a próxima adversária.

“Acho que minha experiência, minha compostura e minha capacidade de tomar decisões calculadas na luta. Acho que minha estratégia é melhor em todos os aspectos. Acho que ela tem muito coração e determinação, mas acho que ela faz algumas das mesmas coisas, sabe? Certos padrões que ela faz, e eu apenas, eu acho que minha mente é mais forte. Mas, fora isso, ela é muito completa e ela é muito, você sabe, talentosa em muitas áreas”, disse Rose em entrevista no ‘media day’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Patrício Pitbull
Ian Machado Garry ao lado de sua esposa Layla Machado. Foto: Reprodução/Instagram @laylaannalee

Em busca de ganhar vaga no ranking dos moscas (até 56,7kg.) onde faz sua segunda aparição na carreira, Rose volta ao octógono neste sábado (23) para concorrer à posição de oitava colocada defendida por Amanda. Apesar da derrota em sua última aparição, a norte-americana esbanja confiança para enfrentar a mineira.

Amanda Ribas Luana Pinheiro UFC

Amanda Ribas nocauteia Luana Pinheiro. Foto: Reprodução/Twitter

PUBLICIDADE:

Por outro lado, Amanda Ribas tenta engatar segunda vitória consecutiva. Em sua última performance, a brasileira ganhou bônus de ‘Performance da Noite’ após nocautear Luana Pinheiro de maneira brutal.

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88