VÍDEO: Merab Dvalishvili ‘tira satisfação’ com Paulo Borrachinha após ter almoço roubado por brasileiro

Surpreendido por brincadeira do mineiro, peso galo ‘flagra’ nova ação e protagoniza momento cômico

Paulo Borrachinha é destaque no peso médio do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Depois de ter o almoço ‘roubado’ por Paulo Borrachinha nas dependências do ‘Instituto de Performance’ do UFC, Merab Dvalishvili ‘tirou satisfações’ com o lutador brasileiro. No estacionamento do ginásio, o possível desafiante ao cinturão dos galos (até 61,2kg.) levou com bom-humor o episódio protagonizado pelo mineiro.

“Você roubou minha comida de novo? O que é isso, Paulo? Você já é um cara grande. Olhe para mim. Sou pequeno. (…) Esse cara é legal. Dei meu almoço para ele”, brincou Dvalishvili.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Com a ação de Merab, Borrachinha também entrou na brincadeira.

“Preciso me alimentar mais do que você. Vamos trocar. Te dou um pouco do ‘suco secreto’ e fico com sua comida. É uma troca”, disse Paulo.

PUBLICIDADE:

Destaques no mundo do MMA, Borrachinha e Dvalishvili foram dois dos protagonistas do UFC 298. Enquanto o brasileiro acabou superado por Robert Whittaker na luta principal, o georgiano bateu Henry Cejudo e se aproximou de uma disputa de título no peso galo.

Veja o encontro entre Merab Dvalishvili e Paulo Borrachinha

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88