Dana abre o jogo e aponta fator crucial que justifique atraso em retorno de Conor ao UFC

Presidente do Ultimate sai em defesa do antigo duplo campeão e pondera escolhas na carreira do atleta

UFC - Dana White em coletiva de imprensa após o UFC 290. Foto: Reprodução/YouTube @ufc

Dana White em coletiva de imprensa após o UFC 290. Foto: Reprodução/YouTube

Em meio a longa demora para retorno de Conor McGregor ao UFC, Dana White enfim abriu o jogo para cessar diversos rumores criados sobre o irlandês. Em entrevista a Henry Cejudo, o presidente detalhou a dificuldade nos tramites com antigo duplo campeão, devido a agenda do ‘Notório’. Apesar dos cenários, ambos afastaram qualquer hipótese de possível rivalidade.

“Ele tem obrigações atualmente para promover seu filme. Ele está viajando o mundo todo para promover o filme. Isso é uma obrigação que ele precisa fazer. Após esse filme ser lançado (21/03), eu não sei quais outras obrigações ele terá, mas aí ele poderá voltar para a academia e começar a treinar. O tempo inteiro, se preparar de fato para uma luta”, declarou Dana.

PUBLICIDADE:

Veja Também

walt harris - ufc san antonio

Ao seguir com fala, o presidente defendeu escolhas do irlandês a respeito de sua carreira.

“Mas vocês podem contestar isso também, me digam se estou errado nessa merd*. Uma vez que você começa a fazer muito dinheiro, você não está tão faminto quanto antes. É difícil voltar para academia, difícil se manter no topo. E aí você pensa no dinheiro que o Conor fez. Ele vive em iates, por meses e coisas do tipo (…) a partir do lançamento do filme, nós podemos falar sobre o retorno dele”, concluiu.

PUBLICIDADE:

Conor McGregor é o maior fenômeno de popularidade na história do MMA. Foto: Reprodução/Instagram

Inativo há três anos, Conor McGregor não se apresenta desde que fraturou tornozelo em duelo contra Dustin Poirier. Além da fala de Dana White, o irlandês afirmou que irá retornar ao octógono entre junho a setembro e cravou que seu próximo adversário será Michael Chandler.

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88