Amanda Ribas garante estar pronta para melhor versão de Rose Namajunas: ‘Preparada para tudo’

Protagonista do UFC Las Vegas 89, neste sábado (21), Amanda Ribas promete estar pronta para qualquer cenário

Amanda Ribas

Amanda Ribas em pesagem no UFC. Foto: Reprodução / UFC

Protagonizando grandes lutas no Ultimate desde 2019, Amanda Ribas faz, neste sábado (23), sua primeira luta na organização em duelo no peso mosca (até 56,7 kg) contra ninguém menos do que Rose Namajunas. A brasileira garante estar pronta para enfrentar a melhor versão da ex-campeã no UFC Las Vegas 89.

Durante o ‘media day’ do evento, realizado na última quarta-feira (20), Amanda Ribas comentou sobre a sensação de protagonizar pela primeira vez um evento do Ultimate e garantiu estar pronta para qualquer cenário que se concretize na luta contra Namajunas.

PUBLICIDADE:

Veja Também

UFC - Dana White em coletiva de imprensa após o UFC 290. Foto: Reprodução/YouTube @ufc
walt harris - ufc san antonio

“Desde a primeira vez que eu assinei um poster do UFC, eu imaginava meu rosto ali. Ontem eu assinei um com meu rosto e desde o primeiro dia do campo de treinamento eu já sabia: ‘Ok, a hora é agora. Você está fazendo a luta principal, então vamos lá’. Estou preparada para tudo: para lutar cinco rounds, para o final ou o começo. Estou treinando para uma guerra e quero fazer uma luta muito boa para os fãs aproveitarem e dizerem que foi uma luta principal à altura”,  disse a brasileira.

Ex-campeã no peso palha, divisão de baixo, Rose Namajunas faz a sua segunda aparição no peso mosca. A norte-americana encara uma sequência de duas derrotas e não vence desde 2021. Apesar disso, Amanda garante que se preparou para encarar a melhor versão da rival.

PUBLICIDADE:

“Eu sempre coloco em mente que vou enfrentar a melhor Rose Namajunas de todos os tempos. Estou treinando para a melhor versão dela. Se não for isso que aparecer, estou preparada”, afirmou Amanda.

Por fim, Amanda Ribas reiterou o desejo de se manter bastante ativa, entrar em ação pelo menos mais duas vezes no ano e, quem sabe, disputar o título.

PUBLICIDADE:

“Gostei do ano passado, quando fiz três lutas. Espero conseguir fazer três lutas neste ano também. Espero que, caso eu vença, possa fazer uma luta de top 5 e talvez lutar pelo cinturão”, finalizou.

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88