Lenda do boxe polemiza ao revelar opinião sobre duelo entre Mike Tyson e Jake Paul

O veterano Tyson Fury apoiou a luta marcada para o dia 20 de julho e disse que o embate 'será fantástico' para a nobre arte

Mike Tyson enfrenta Jake Paul em 20 de julho. Foto: Reprodução/Montagem SUPER LUTAS

Na contramão da maioria das opiniões, Tyson Fury não fez críticas ao surpreendente duelo entre Mike Tyson e Jake Paul. Em entrevista ao ‘The Stomping Ground’, o veterano inglês disse que o embate vai ser muito bom para o boxe e lembrou a visibilidade que o confronto irá trazer para a modalidade.

Veja Também

Jake Paul enfrenta Mike Tyson em junho. Foto: Reprodução/Instagram
UFC - Dana White em coletiva de imprensa após o UFC 290. Foto: Reprodução/YouTube @ufc
walt harris - ufc san antonio

“Acho fantástico para o boxe. Você tem uma lenda como Mike Tyson, você tem um boxeador e youtuber que entrou no jogo e explodiu, e ele tem milhões de seguidores, milhões de visualizações e milhões de olhos: bons, ruins ou indiferentes. Algumas pessoas o amam, outras o odeiam”, disse Fury.

PUBLICIDADE:

O veterano inglês disse não ter o direito de palpitar sobre o futuro de Jake e Tyson e se mostrou interessado em prestigiar o inesperado embate.

“Acho que vai ser um espetáculo muito bom para o boxe, vai trazer muita gente para o jogo. Ouça, quem sou eu para dizer: ‘Mike Tyson não deveria estar boxeando’ ou ‘Jake Paul não deveria estar boxeando’? Boa sorte para eles. Ambos vão ganhar o que eu chamo de uma tonelada de dinheiro com isso”, finalizou o veterano inglês.

PUBLICIDADE:

Mike Tyson, de 57 anos, e Jake Paul, de 27, se enfrentam em luta de boxe no dia 20 de julho na AT&T Arena, em Dallas, Texas, nos Estados Unidos. O duelo terá transmissão global da Netflix.

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88