IMAGEM: Saint-Denis choca ao revelar gravidade da infecção em sua testa dias antes do UFC 299

Destaque francês no peso leve, lutador prova ter tido sérios problemas antes de se apresentar contra Dustin Poirier em Miami

B. Saint-Denis (foto) foi derrotado no UFC 299. Foto: Reprodução/Instagram @benoitst_denis

Nocauteado de forma brutal no UFC 299, Benoit Saint-Denis afirmou após derrota que havia tido performance prejudicada devido ao uso excessivo de antibióticos durante semana da luta. Em revelação recente, o francês decidiu compartilhar proporção que a infecção estava tomando em sua testa dias antes do confronto e chocou ao provar gravidade do episódio.

Em entrevista ao ‘The MMA Hour’, o atleta afirmou que a foto foi tirada dois dias antes de embarcar para Miami, local que ocorreu duelo contra Dustin Poirier. Durante entrevistas e compromissos com a mídia, Benoit se tornou alvo de questionamentos sobre possível presença no dia do evento. Apesar da dificuldade vivida, o francês se recusou a desistir do combate.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Presidente do UFC, Dana White participa de podcast. Foto: Reprodução/Twitter
Amanda Ribas

Antes de revelar as fotos, Benoit havia declarado que estava lutando desidratado e que não performou da maneira que gostaria. Na ocasião, Poirier ironizou fala do francês em suas redes sociais, aconselhando lutadores a não lutarem desidratados, enquanto aparecia vídeo de seu nocaute sobre o rival.

Dustin Poirier (esq) em Benoit Saint-Denis (dir) em luta no UFC 299. Foto: Reprodução/Instagram

PUBLICIDADE:

Apesar do cenário caótico, Benoit Saint-Denis e Dustin Poirier se enfrentaram durante um round e meio e ganharam bônus de ‘Luta da Noite’. Recuperado, o francês almeja retorno em breve e promete retornar ao caminho das vitórias.

IMAGEM FORTE: Veja infecção de Saint-Denis dias antes do UFC 299

Infecção de B. Saint-Denis dias antes do UFC 299. Foto: Reprodução: Montagem/SUPER LUTAS

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89