Relembre a última vez que Do Bronx e Poatan ficaram fora do pôster oficial no UFC

Acostumados ao protagonismo, as duas estrelas do MMA brasileiro ficaram de fora da arte oficial de um evento pela primeira vez em muito tempo

C. do Bronx e A. Poatan são destaques do UFC 300 (Foto: Montagem SUPER LUTAS)

Acostumados aos protagonismo nos últimos anos, Charles do Bronx e Alex Poatan irão viver no UFC 300, uma situação a qual não estavam mais acostumados. Os maiores nomes do MMA brasileiro não terão os seus rostos estampados no pôster oficial do evento pela primeira vez em muito tempo. Relembre a última vez que isso aconteceu com os destaques tupiniquins.

Veja Também

Presidente do UFC, Dana White participa de podcast. Foto: Reprodução/Twitter
Amanda Ribas

Presença ativa no octógono desde a sua estreia no Ultimate, em novembro de 2021, Poatan se tornou rapidamente um dos principais lutadores do plantel do UFC e conquistou o cinturão dos médios (até 83,9kg) e dos meio-pesados (até 93kg). O último compromisso na organização em que Poatan não teve o seu rosto no pôster oficial aconteceu no UFC 276, realizado em julho de 2022, quando venceu Sean Strickland com um nocaute no primeiro round.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão peso leve (até 70,3kg) e maior ídolo brasileiro na atualidade, Do Bronx também se acostumou com o protagonismo nos eventos do Ultimate em que atua. A última vez em que o Charlinho não esteve na arte principal de um card que participou foi na edição do UFC São Paulo, quando nocauteou Jared Gordon no primeiro round, realizada em novembro de 2019.

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89