IMAGEM: UFC 300 tem pôster divulgado por organização, com Poatan e Do Bronx de fora

O histórico card do dia 13 de abril recebeu uma chuva de críticas sobre a 'simplicidade' da arte oficial

C. do Bronx e A. Poatan (dir.) representantes brasileiros no UFC 300 (Foto: Montagem SUPER LUTAS)

Evento mais aguardado do ano, o UFC 300 decepcionou o fã de MMA antes mesmo do início do primeiro duelo. Na noite da última terça (19), o Ultimate revelou o pôster oficial do evento que irá acontecer no dia 13 de abril e a organização já recebeu uma chuva de críticas da comunidade por considerar a arte ‘simples demais’ para a magnitude e importância do card.

Veja Também

A repercussão negativa entre os fãs se deu de forma imediata após o lançamento do pôster. A comunidade do MMA lamentou a ‘pouca criatividade’ dos artistas da organização e houve até comparações com as artes do UFC 100 e do UFC 200, outros eventos de marca centenária protagonizados pela empresa.

PUBLICIDADE:

Previsto para o dia 13 de abril em Las Vegas (EUA), O UFC 300 contará em sua luta principal com a disputa do cinturão dos meio-pesados (até 93kg) entre Alex Poatan e Jamahal Hill. Considerado o card mais estrelado do ano, o evento ainda terá nomes como Charles do Bronx, Arman Tsarukyan, Justin Gaethje, Max Holloway, Holly Holm e Aljamain Sterling.

Veja o pôster oficial do UFC 300 e a comparação com as artes do UFC 100 e 200

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89