Trilogia a caminho? Conor McGregor responde mensagem de apoio de Nate Diaz e rasga elogios ao rival

Vítima e Algoz de Diaz no passado, McGregor demonstrou respeito pelo rival e se disse 'ansioso' por trilogia

McGregor Diaz

McGregor e Diaz se cumprimentam após revanche Foto: Divulgação/UFC

Rivalidade nem sempre é sinônimo de desafeto. Prova disso são as recentes declarações de Nate Diaz e Conor McGregor. Dias após o norte-americano sair publicamente em defesa do irlandês em relação ao imbróglio com o UFC, foi a vez de o ‘Notório’ retribuir a gentileza e rasgar elogios ao antigo adversário.

Durante participação no podcast ‘MMA Hour’, Conor McGregor falou sobre o apoio recebido de Nate Diaz, manifestou respeito e admiração pelo antigo rival e reafirmou o interesse em concluir a trilogia contra o norte-americano.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Garry_Covington
Dana White (esq.) e Conor McGregor (dir.) em coletiva pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram @thenotoriousmma

“Nate é ótimo. Quando você compartilha guerras consecutivas, nós tivemos lutas reais. Esse é um lutador de verdade. Os dois irmãos (Diaz) são lutadores de verdade. Eu sempre tive respeito pelos dois e pude compartilhar o octógono com ele. Eu agradeço muito o apoio. Desejo o melhor a ele. E que momento monumental vai ser quando fizermos essa luta de trilogia. Estou empolgado”, disse o irlandês.

Conor McGregor e Nate Diaz se enfrentaram em duas oportunidades, ambas em 2016, com uma vitória para cada lado em dois dos maiores eventos em termos de pay-per-view da história do Ultimate. Apesar disso, Dana White recentemente descartou a possibilidade de os dois voltarem a se enfrentar na luta principal do UFC 306, em setembro, data pedida pelo ‘Notório’.

PUBLICIDADE:

“Dana White jogou um balde de água fria instantaneamente. Essa trilogia seria enorme e é a cara do evento da ‘Esfera’. Dia da Independência do México. Nate Diaz tem ascendência mexicana e é um lutador amado e verdadeiro. É difícil lidar com esses caras (executivos do UFC), não sei quais são as questões. Acho que seria incrível e serviria perfeitamente para mim. A data no verão e em setembro, acho que eu consigo minhas duas lutas neste ano”, finalizou.

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89