Mark Hunt ignora favoritismo de Werdum: ‘Fui azarão em minha carreira inteira’

Neozelandês mostra confiança para o UFC 180 e diz que não irá se considerar campeão caso derrote o brasileiro

M. Hunt (foto) tem um cartel profissional de 10 vitórias, 8 derrotas e um empate. Foto: Josh Hedges/UFC

M. Hunt (foto) tem um cartel profissional de 10 vitórias, 8 derrotas e um empate. Foto: Josh Hedges/UFC

Mark Hunt chega à luta mais importante de sua carreira no UFC como completo azarão. Afinal, o neozelandês foi convocado em cima da hora para disputar o título interino contra Fabrício Werdum devido à lesão de Cain Velasquez, de modo que teve um tempo reduzido para treinar e cortar peso.

Por isso, Hunt corre por fora em praticamente todas as casas de aposta para o combate, que apontam um favoritismo tranquilo por parte do brasileiro. Contudo, o veterano não se deixa desanimar com os números, já que não se trata de uma novidade em sua longa carreira.

PUBLICIDADE:

“Eu tento sempre colocar pensamentos positivos na minha cabeça. Eu preciso. Todos falam coisas negativas e eu tento fazer o contrário. Fiz isso a minha vida inteira e isso me fez seguir em frente. Em toda a minha carreira eu fui o azarão. Eu nunca era para estar onde eu estava. Eu ganhei o título do K-1 quando eu era um ninguém. Eu sou o azarão, mas, se alguém pode conseguir, eu também consigo”, afirmou Hunt, em entrevista coletiva reproduzida pelo site norte-americano “MMA Fighting”.

Porém, mesmo que vença o combate contra Werdum, Hunt não irá se considerar o campeão do UFC. “Não é um título. O único cinturão que eu quero colocar na minha cintura é o de campeão, e este está em posse de Cain. Então, se eu vencer, eu não colocarei o cinturão – eu o colocarei nos meus ombros. O único cinturão que eu quero é o de campeão, que está com Cain”, avaliou.

PUBLICIDADE:

O combate entre Werdum e Hunt será a atração principal do UFC 180, neste sábado (15), na estreia do octógono em território mexicano.

[vox id=”26120″]

PUBLICIDADE:

 

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4