Jake Paul explica desejo insano que o motivou a realizar luta contra Mike Tyson

Influenciador digital abre o jogo sobre propósito de enfrentar lenda em desafio de boxe

VÍDEO: Veja como foi a primeira encarada entre Mike Tyson e Jake Paul no boxe. Foto: Reprodução/Twitter/@netflix

Primeira encarada entre Mike Tyson e Jake Paul no boxe. Foto: Reprodução/Twitter/@netflix

Dias após chocar o mundo e confirmar luta de boxe contra o lendário Mike Tyson, Jake Paul abriu o jogo e revelou desejo insano que o motivou a realizar o confronto. Em seu podcast, o influenciador digital admitiu querer comprovar a fama dos potentes golpes do ex-campeão mundial na ‘nobre arte’. A luta acontece em 20 de julho.

“Quero ver o quão forte ele bate. Realmente, quero ver. Vamos comprovar a lenda, o mito, porque você é o Mike Tyson, mas eu tenho um queixo de aço. Eu recebo golpes. As pessoas questionam se vou ser capaz de absorver sua força e isso é o que faz da luta interessante”, disse Paul.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Famoso por desafiar lendas do MMA, Jake Paul volta a enfrentar uma lenda das artes marciais. Ao longo de sua trajetória na ‘nobre arte’, o norte-americano bateu nomes como Anderson Silva, Tyron Woodley e Nate Diaz.

Referência no boxe, Mike Tyson subirá no ringue cerca de quatro anos depois de seu desafio contra o também ex-campeão mundial, Roy Jones Jr. No dia do embate, o ícone das artes marciais terá 58 anos recém-completados.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88