Em forma? Conor McGregor registra vídeo de treino após confirmar retorno ao UFC; assista

Antigo duplo campeão do Ultimate aprimora técnica e parte física antes de confronto que pode acontecer no segundo semestre

Conor McGregor é antigo duplo campeão do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Depois de confirmar seu retorno ao UFC para o verão norte-americano, que acontece entre junho e setembro, Conor McGregor registrou treino na cidade de Nova York. Em suas redes sociais, o antigo duplo campeão do Ultimate divulgou imagens em que aparece afiando a técnica e aprimorando o condicionamento físico. O astro irlandês não compete desde julho de 2021.

Fenômeno de popularidade no MMA, Conor não sobe no octógono desde a dura derrota na trilogia contra Dustin Poirier. Na ocasião, o ‘Notório’ acabou sofrendo grave lesão, que determinou o nocaute diante do norte-americano.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Recentemente, McGregor empolgou parte dos fãs do esporte ao anunciar seu retorno às competições. De acordo com o lutador, o confronto marcará o encontro com Michael Chandler, que, há mais de uma temporada, tem compromisso verbalmente acertado com o irlandês.

O possível combate também marca a possibilidade de Conor recuperar o bom momento na carreira. Em seu retrospecto recente, o lutador acumula dois tropeços nas últimas três apresentações.

PUBLICIDADE:

Veja parte do treino de Conor McGregor

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88