Nova vítima de Popó exibe rosto após massacre sofrido em luta de boxe contra tetracampeão mundial

Empresário Guilherme Grillo dividiu o ringue com o ícone da ‘nobre arte’ no último sábado

Popó (esq.) derrotou Guilherme Grillo (dir.) no Danki Fight Show. Foto: Reprodução/Instagram

Nova vítima de Acelino Popó Freitas em desafios de boxe, o empresário Guilherme Grillo exibiu o rosto após a dura derrota sofrida contra o tetracampeão mundial. No último sábado (23), o ‘Gênio da Tecnologia’, como é conhecido, dividiu o ringue com o ícone da ‘nobre arte’ em evento realizado em Florianópolis. O confronto acabou com nocaute do baiano no terceiro round.

Disposto a se testar contra uma lenda do esporte brasileiro, Guilherme usou as redes sociais para atualizar sobre seu estado. Sem maiores danos, o empresário mostrou espírito esportivo ao avaliar a performance e celebrou a oportunidade de se testar contra Popó.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Não é à toa que o cara é tetracampeão do boxe. Uma honra dividir o ringue com ele e, principalmente, tomar um soco dele. É dura a mão. Não sou lutador. Entrei aqui porque gosto de me desafiar. Entrei aqui mesmo não pensando que ia nocautear o Popó, mas para inspirar as pessoas, que podem fazer o que quiserem se colocar a mente. Hoje foi a cereja do bolo para eu me testar”, disse Guilherme após o combate.

O compromisso contra Grillo marcou a segunda apresentação do tetracampeão mundial em 2024. Em fevereiro, o lutador brutalizou Kleber Bambam e disputa que durou 36 segundos.

PUBLICIDADE:

Recentemente, Popó revelou seu próximo embate. O baiano aceitou o desafio de Vitor Belfort e, agora, negocia termos para enfrentar a lenda do MMA.

Veja como ficou o rosto de Guilherme Grillo após derrota

Guilherme Grillo exibe rosto após derrota contra Popó. Foto: Reprodução/Instagram

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88