Jamahal Hill recebe dicas de Israel Adesanya antes de luta contra Alex Poatan no UFC 300

Ex-campeão aposta em ‘reforço de peso’ para confronto decisivo diante do atual detentor do título dos meio-pesados

Alex Poatan (esq.) enfrenta Jamahal Hill (dir.) no UFC 300. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Escalado como adversário de Alex Poatan na luta principal do UFC 300, Jamahal Hill aposta em um reforço de peso para seu compromisso em 13 de abril. Desafiante ao cinturão dos meio-pesados (até 93kg.), o norte-americano compartilhou imagem de uma videochamada com Israel Adesanya, algoz mais recente do astro brasileiro e grande rival do atleta nas artes marciais.

Antigo detentor do título da categoria, Hill busca reassumir o trono do qual abriu mão em 2023. Após sofrer grave lesão no ‘Tendão de Aquiles’ o norte-americano abdicou do cinturão para tratar a contusão.

PUBLICIDADE:

Veja Também

C. Do Bronx defendeu cinturão contra D. Poirier no UFC 269. Foto: Reprodução/Instagram
A. Poatan se apresenta no UFC 295. Foto: Reprodução/Instagram

De volta ao octógono após mais de uma temporada, Jamahal tem esbanjado confiança em seu novo desafio. Recentemente, o atleta descartou buscar luta agarrada com o paulista e prometer se testar em pé contra a nova sensação do Ultimate.

Ex-campeão dos médios (até 93kg.) e atual líder dos meio-pesados, Alex Poatan busca a manutenção do posto de destaque no UFC. Contratado em 2021, o brasileiro conquistou ascensão relâmpago na companhia, tendo desbancado, inclusive, Israel Adesanya em 2022.

PUBLICIDADE:

Jamahal Hill compartilhou videochamada com Israel Adesanya. Foto: Reprodução/Instagram

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88