Kalindra perde chance por cinturão e Okami é nocauteado no WSOF 15

Brasileira disputava o título peso palha contra Jessica Aguilar, mas acabou superada na decisão dos juízes; Já o ex-UFC foi nocauteado por Dave Branch

jessica_cinturao_WSOFA brasileira Kalindra Faria deixou seu contrato com o XFC no Brasil com polêmica para assinar com a organização internacional WSOF e disputar o cinturão peso palha do evento. Mas a campeã Jessica Aguilar dominou a luta e venceu na decisão unânime dos juízes. O combate esteve no card principal do WSOF 15, realizado na madrugada deste domingo (16), em Tampa, nos Estados Unidos.

Jessica, que é considerada por muitos a melhor lutadora do mundo na categoria de até 52 kg., encontrou na brasileira uma adversária valente. Mas a campeã conseguiu superar as dificuldades da envergadura, escapar da perigosa trocação da brasileira e levar para o combate de solo em momentos importantes da peleja. Ao final, vitória de Jessica Aguilar na decisão unânime dos juízes (49×45, 49×45, 49×45).

Na luta principal do WSOF 15 a zebra passeou. O antigo desafiante do cinturão do UFC, Yushin Okami foi nocauteado por Dave Branch. O norte-americano conseguiu o knockdown com um direto de direita, foi para cima e liquidou a fatura com mais uma série de socos no adversário.

PUBLICIDADE:

Se a brasileira Kalindra Faria não conseguiu conquistar o cinturão, o outro brasileiro no card se deu bem. O veterano Jorge Patino Macaco derrotou Eric Reynolds na decisão unânime dos juízes.

Card principal
David Branch derrotou Yushin Okami por nocaute técnico no R4;
Justin Gaethje derrotou Melvin Guillard por decisão dividida dos juízes;
Jessica Aguilar derrotou Kalindra Faria por decisão unânime dos juízes;
Jorge Patino Macaco derrotou Eric Reynolds por decisão unânime dos juízes;

PUBLICIDADE:

Card preliminar
Maurice Salmon derrotou Javier Torres por nocaute técnico (interrupção médica) no R1;
Anderson Hutchinson derrotou Troy Gerhart por decisão unânime dos juízes;
Ryan Keenan finalizou Jose Cortes com um mata-leão no R3;
Tony Way finalizou Frederico Moncaio com uma guilhotina n R3;
Hector Ochoa derrotou Robert Reed por decisão dividida dos juízes;
Reggie Pena finalizou Joe Johnson com um mata-leão no R1;
Matt Frevola finalizou Josh Zuckerman com uma chave de braço no R1;

 

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88