Quem é melhor? Técnico de Makhachev e Khabib confirma qual é o atleta ‘mais perigoso’

Javier Mendez rebate comentarista e revela opinião ao comparar talento de astros russos

makhachev-khabib

Islam Makhachev e Khabib Nurmagomedov são ícones nos leves do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Javier Mendez rebate comentarista e mantém opinião sobre maior legado de antigo detentor do título dos leves

Dias após Daniel Cormier afirmar que Islam Makhachev seria um atleta mais perigoso do que o amigo Khabib Nurmagomedov, o técnico Javier Mendez saiu em defesa da lenda russa. Em entrevista ao ‘MMA Mania’, o treinador, que trabalhou com ambos, confirmou o ‘Águia’ como maior pupilo.

PUBLICIDADE:

“Islam tem mais habilidades em múltiplas áreas. Sobre ser mais perigoso, ninguém é mais perigoso no mundo do que Khabib. Nunca conheci um lutador mais perigoso do que Khabib. É o mais complicado de se decifrar. (…) Na minha opinião, ele (Khabib) tem o queixo mais forte que já vi. Ele foi atingido e a única pessoa que o balançou um pouco foi Michael Johnson. Justin Gaethje o atingiu e não aconteceu nada. Ele se embolava com todos. Se Cormier quis dizer sobre ‘mais habilidoso’, tudo bem. Mais perigoso, não”, declarou Mendez.

Veja Também

Chris Weidman

Lenda do MMA russo, Khabib liderou o peso leve (até 70,3kg.) entre 2018 e 2020. O atleta anunciou sua aposentadoria precoce depois de unificar o título contra Justin Gaethje, tomando a decisão meses após a morte trágica do pai e mentor, Abdulmanap Nurmagomedov, vítima de complicações da Covid-19.

PUBLICIDADE:

Considerado por muitos como o sucessor natural do ‘Águia’, Islam Makhachev assumiu o trono da categoria no fim de 2022. Até o momento, o lutador acumula duas defesas de cinturão.

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88