Anderson Silva relembra susto por dores nas costas: ‘Achei que ficaria paralítico’

Ex-campeão admite sentir incômodo na perna fraturada e reconhece que luta contra Diaz será ‘teste de fogo’

A. Silva (foto) volta ao UFC em janeiro. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

A. Silva (foto) volta ao UFC em janeiro. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

O tão aguardado retorno de Anderson Silva ao UFC sofreu um susto no início do mês, quando o ex-campeão dos médios precisou ser internado no hospital após sentir fortes dores nas costas durante um treino, no Rio de Janeiro (RJ). Agora, já recuperado, lutador admitiu que chegou a temer por sua saúde, já que o episódio representou algo pelo qual ele nunca tinha passado anteriormente.

“Não conseguia me mexer nem sentir as pernas e os pés. Fiquei apavorado, nunca havia passado por nada parecido. Não acreditei quando tive essa dor nas costas. Achei que fosse ficar paralítico”, disse Anderson, em entrevista ao site “Veja Rio”.

PUBLICIDADE:

O susto não afetou os planos da luta que fará contra Nick Diaz no dia 31 de janeiro, em Las Vegas (EUA). O brasileiro, inclusive, garantiu que nem a lesão nas costas, nem a grave fratura na perna que sofreu em dezembro do ano passado irá atrapalhar seu rendimento no combate. “Ainda sinto dores na perna, mas vou chutar com tudo. Esse é meu teste de fogo”, garantiu.

[vox id=”25989″]

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4