Poirier faz publicação enigmática e gera expectativas sobre eventual disputa de título nos leves

Norte-americano possui acordo verbal para enfrentar Islam Makhachev, mas não tem confirmação por parte do UFC até o momento

Dustin Poirier está de volta aos treinos. Foto: Reprodução/Instagram @dustinpoirier

Vivendo grande expectativa de ser anunciado como próximo desafiante ao título dos leves (até 70,3kg.), Dustin Poirier movimentou as redes sociais e a emoção de seus seguidores em publicação enigmática. Vitorioso em sua última aparição no UFC 299, o veterano demonstrou estar em preparação para possível duelo no futuro. A foto foi publicada em sua conta oficial do Instagram.

“Parece que estamos de volta ao trabalho”, disse Poirier em legenda de sua imagem.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Khamzat Chimaev se apresenta no UFC 294. Foto: Reprodução/Instagram @khamzat_chimaev
derrick-lewis

Vibrantes com a postagem do norte-americano, seus seguidores reagiram imediatamente e expressaram ansiedade em assisti-lo contra Islam Makhachev.

“Quero ver você pulando em uma guilhotina no Islam para finalizar e chocar o mundo”, disse um fã.

PUBLICIDADE:

“Você vai vencer essa porr*, eu acredito em milagres”

“Islam está com medo de você”

PUBLICIDADE:

I. Makhachev (esq.) e D. Poirier (dir.) são destaques no peso leve do MMA. Foto: Reprodução/Montagem/SUPER LUTAS

Acordados verbalmente para se enfrentarem, Poirier e Makhachev ainda não tiveram anúncio realizado pelo UFC até o momento. Após vitória do norte-americano em sua última aparição, Dana White evitou cravar que o veterano será próximo desafiante ao título. Anteriormente, a expectativa era que o vencedor entre Charles do Bronx e Arman Tsarukyan fosse eleito como rival do russo.

Caso se concretize, Poirier terá terceira chance de se tornar campeão linear da categoria. Em suas duas tentativas, o norte-americano perdeu para Do Bronx e Khabib Nurmagomedov.

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88