Destaque do UFC e parceiro de Anderson Silva sugere duelo contra Alex Poatan: ‘fãs querem ver’

Khalil Rountree Jr. evita provocação ao campeão meio-pesado, mas manifesta interesse em enfrentá-lo mesmo sem título em jogo

Antigo parceiro de treinos de Anderson Silva e atual oitavo colocado no ranking dos meio-pesados (até 93kg.), Khalil Rountree Jr. deseja fazer barulho para receber luta contra Alex Poatan. Em grande momento na carreira, o ex-atleta de kickboxing demonstra ter certeza que o confronto contra o brasileiro iria mexer com as emoções dos fãs das artes marciais mistas.

“Acho que ele (Pereira) é bom, ele é ótimo. Ele é o campeão. Acho que ele é o campeão por um motivo. Ele tem grande experiência em golpes. Pessoalmente, acho que nós dois, eu contra Alex, sinceramente, quando vejo essa luta acontecer, quando acontecer, porque vai acontecer, é a luta que todos os fãs querem. Essa é a luta que os fãs querem, seja pelo cinturão ou não. Essa é a luta que os fãs querem ver”, declarou Khalil em entrevista ao ‘JAXXON PODCAST’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Alex Poatan Charles do Bronx UFC 300

K. Rountree Jr (foto) deseja enfrentar Alex Poatan. Foto: Reprodução/Instagram

Embalado por cinco triunfos consecutivos na organização, Khalil não saber o que é perder desde 2021. Conhecido pelo grande poder de nocaute e habilidade na luta em pé, o norte-americano acumula nove vitórias pela via rápida em sua carreira. Atual oitavo colocado no ranking, ‘O Cavalo de Guerra’ como é conhecido, não possui luta agendada até o momento.

PUBLICIDADE:

Alex Poatan está na mira de Khalil Rountree Jr. Foto: Reprodução/Instagram

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88