Campeão interino dos pesados, Tom Aspinall ‘esquece’ Jon Jones e mira duelo com algoz de brasileiro

O lutador inglês desistiu temporariamente da lenda do MMA e virou o seu alvo para Curtis Blaydes, que já o derrotou em 2022

Tom Aspinall UFC 295 Instagram UFC Espanol

T. Aspinall recebe o cinturão no UFC 295 (Foto: Instagram/@ufc_brasil)

Campeão interino dos pesados (até 120,2kg), Tom Aspinall parece ter desistido de um duelo com Jon Jones, pelo menos por enquanto. Em seu canal no Youtube, o lutador inglês ‘esqueceu’ do atual dono do cinturão linear e pediu ao Ultimate por uma revanche contra Curtis Blaydes, que vem de vitória sobre o brasileiro Jailton Malhadinho.

Veja Também

Alex Poatan Charles do Bronx UFC 300

“Gostaria de lutar contra (Curtis) Blaydes, porque, quando lutei com ele, me machuquei e isso significa que, tecnicamente, ele venceu e não gosto disso. Quero ser o vencedor, não Blaydes. Então, todo respeito para ele e tudo mais, ele é um cara bom, mas, profissionalmente, lhe devo uma surra. É isso que quero fazer a seguir”, disse Aspinall.

PUBLICIDADE:

Destaques do peso pesado, Aspinal e Blaydes já se enfrentaram no octógono mais famoso do mundo. O duelo aconteceu no UFC Londres, realizado em julho de 2022, porém, o norte-americano saiu vencedor com apenas 15 segundos de luta após o prospecto inglês lesionar o joelho em uma tentativa de chute baixo.

Atualmente, Tom Aspinall é o campeão interino dos pesados, título conquistado após nocautear o russo Sergei Pavlovich em novembro de 2023, no UFC 295. Desde o triunfo, o inglês passou a provocar o dono do título linear Jon Jones, porém, o norte-americano disse que deseja primeiro enfrentar Stipe Miocic, antigo rei da categoria.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88