Astro dos meio-médios promete aposentar Colby Covington e dedicar feito aos brasileiros

Ian Machado Garry deseja nocautear norte-americano e deixá-lo sobre poça de sangue; lutadores ainda não possuem confirmação do UFC

Colby Covington provocou Gilbert Durinho. Foto: Reprodução/Twitter/UFCEurope

Colby Covington está na mira de Ian Machado Garry. Foto: Reprodução/Twitter/UFCEurope

Em busca de se vingar de todas as provocações realizadas por Colby Covington e disposto a enfrentar o norte-americano com toda violência, Ian Machado Garry promete aposentar o rival. Ciente que o ex-desafiante ao título dos meio-médios (até 77,1kg.) possui má reputação no Brasil, o astro deseja dedicar vitória aos brasileiros.

“Não acho que Colby Covington queira voltar ao Rio depois de toda a merda que ele disse da última vez que esteve no Brasil contra Demian (Maia). Acho que ele vai ficar longe. Acho que ele acabaria morto. Essa é a verdade, eu acho que ele acabaria morto. Acho que isso não vai acontecer de jeito nenhum, porque Colby é muito b**** (…) O Brasil inteiro terá um sorriso no rosto quando eu o deixar inconsciente e em uma poça de seu próprio sangue, com a cara no chão. Colby, você está acabado”, declarou Ian em entrevista ao ‘MMA Fighting’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Weidman Blindado
Israel Adesanya e Dricus Du Plessis em encarada no UFC 290 (Foto: Instagram/UFCANZ)

Ao seguir com fala, Ian Garry se mostrou disposto a enfrentar o rival em qualquer lugar e reforçou que seu desejo é unicamente se acertar com o norte-americano.

“Se Colby quiser lutar em seu quintal amanhã, voarei para Miami e lutarei com ele em seu quintal. Não me importa quando será. Eu só quero que ele seja o oponente. Quero que ele seja um homem, entre no octógono e enfrente seus medos. Enfrente o homem de quem ele falou muito e veja o que acontece quando você entra lá. Deus será bom. Ele me dará Colby Covington quando e onde eu quiser, e dirá: ‘Ian, divirta-se’”, concluiu.

PUBLICIDADE:

Ian Garry é promessa dos meio-médios. Foto: Reprodução/Instagram @iangarry

Atual sétimo colocado no ranking dos meio-médios, Ian Garry descartou qualquer oponente que esteja atrás de sua colocação na categoria. Ciente do desafio do irlandês, Colby afirmou que só realizará duelo se o rival seguir três condições inusitadas oferecidas pelo norte-americano.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299