Enquete divulgada por Dana White exclui Poatan e Do Bronx da ‘luta mais aguardada do UFC 300’

Presidente do Ultimate compartilha publicação e incentiva votos em site especializado

Charles do Bronx (esq.) e Alex Poatan (dir.) são referências brasileiras no UFC. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Destaques no UFC 300 e astros brasileiros no MMA, Alex Poatan e Charles do Bronx não figuram no topo na lista de ‘luta mais aguardada’ do evento de 13 de abril, pelo menos em enquete divulgada por Dana White. Em suas redes sociais, o presidente do Ultimate compartilhou imagem e incentivou votação popular para definir qual é o confronto de maior expectativa do show. A disputa é vinculada ao site ‘keviniole.com’.

Na imagem (veja abaixo), o confronto entre Alex Poatan e Jamahal Hill aparece em segundo lugar em engajamento. Na sequência, surge Charles do Bronx contra Arman Tsarukyan.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Chris Weidman
Daniel Cormier é um dos principais comentaristas do UFC. Foto: Reprodução/Instagram)

A liderança, no momento desta publicação, está com a disputa do cinturão ‘BMF’, somando 86.577 cliques. O combate escala Justin Gaethje, atual detentor do título simbólico, e Max Holloway.

Inseridos na luta principal, Alex Poatan e Jamahal Hill têm 80.252. O confronto entre Charles do Bronx e Arman Tsarukyan está em terceiro, com 79.739 votos.

PUBLICIDADE:

Para listar suas lutas mais aguardadas para o histórico UFC 300, basta clicar aqui.

Confira o ranking divulgado por Dana White

Foto: Reprodução/Instagram

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88