IMAGEM FORTE: Chris Weidman compartilha lesão assustadora dias após luta polêmica contra Bruno Blindado

Apesar da vitória no UFC Atlantic City, ex-campeão deixou octógono com inchaço no olho e divulga pó-confronto

Chris Weidman

Chris Weidman é ex-campeão dos médios no UFC. Foto: Reprodução/Instagram @chrisweidman

Dias depois da vitória polêmica contra Bruno Blindado no UFC Atlantic City, Chris Weidman registrou lesão assustadora no olho esquerdo. Vítima dos ataques do brasileiro ao longo de quase 15 minutos de confronto, o norte-americano compartilhou o estado da contusão que, no fim de semana, já chamava atenção pelo inchaço.

Destaque no evento do último sábado (30), Weidman teve o resultado positivo questionado por parte da comunidade do MMA. O atleta foi alvo de críticas após promover sequência de dedos nos olhos do brasileiro.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Daniel Cormier é um dos principais comentaristas do UFC. Foto: Reprodução/Instagram)
Colby Covington provocou Gilbert Durinho. Foto: Reprodução/Twitter/UFCEurope

A última infração cometida por Chris determinou o fim da luta. Na ocasião, Bruno Blindado acabou pedindo a paralisação para atendimento, mas o árbitro Gary Copeland não atendeu à solicitação.

Inicialmente, Weidman foi declarado vencedor do confronto por nocaute técnico. Após analisar as imagens, o árbitro alterou o resultado, concedendo triunfo do ex-campeão dos médios (até 83,9kg.) por decisão técnica, de forma unânime, ao somar a pontuação das papeletas.

PUBLICIDADE:

Veja a imagem divulgada por Chris Weidman

Chris Weidman compartilha lesão no olho sofrido em luta contra Bruno Blindado. Foto: Reprodução/Instagram

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88