Michel Pereira tem novo rival confirmado para o UFC 301, no Rio de Janeiro

Com a saída de Makhmud Muradov, o 'Paraense Voador' agora irá enfrentar o ucraniano Ihor Potieria, último algoz de Maurício Shogun

Michel Pereira em vitória no UFC 299. Foto: Reprodução/Instagram

Durou menos de 24 horas a preocupação de Michel Pereira em ficar fora do UFC 301, no Rio de Janeiro. Após a saída de Makhmud Muradov, a organização agiu rápido e convocou o ucraniano Ihor Potieria para o card do dia 04 de maio. A informação foi divulgada primeiramente pelo site ‘MMA Mania’.

Veja Também

Islam Makhachev é o atual campeão dos pesos leves. Foto: Reprodução/Instagram
Paulo Borrachinha é destaque no UFC 298

Ihor Potieria já pode se considerar um ‘inimigo íntimo’ do fã brasileiro e dos eventos realizados no Rio de Janeiro. No UFC 283, realizado em janeiro de 2023, o ucraniano nocauteou o ex-campeão dos meio-pesados (até 93kg) Mauricio Shogun e deixou um gosto amargo na última luta profissional da lenda do MMA. Em seu último compromisso, o jovem de 27 anos venceu Robert Bryczek na decisão unânime dos juízes, no último mês de fevereiro.

PUBLICIDADE:

Sem saber o que é derrota desde fevereiro de 2020, Michel vive grande momento na carreira e chega embalado por sete vitórias consecutivas, duas delas no peso médio, sua nova faixa de peso. Com apenas 30 anos, o ‘Paraense Voador’ ostenta um retrospecto no MMA profissional de 30 triunfos e 11 reveses.

O UFC 301 será capitaneado pela disputa do cinturão peso mosca (até 56,7kg) entre o campeão Alexandre Pantoja e o australiano Steve Erceg, que possui apenas três lutas na organização.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89