Alex Poatan reage ao receber short inédito para o UFC 300 e posa com novo uniforme; assista

Brasileiro, junto a outros destaques do evento, usarão uniformes personalizados para o evento deste fim de semana

É oficial. Alex Poatan usará short personalizado em seu compromisso no UFC 300. Nas redes sociais, o Ultimate registrou a entrega do uniforme inédito ao campeão dos meio-pesados (até 93kg.), que posou com o material. Além do brasileiro, Max Holloway, Justin Gaethje e Weili Zhang se apresentarão com produtos estilizados neste sábado (13).

Nas imagens (veja abaixo), Poatan experimenta pela primeira vez o short que usará na luta contra Jamahal Hill. Marcador por cores fortes, o uniforme faz referência à cultura indígena, comumente homenageada pelo lutador brasileiro.

PUBLICIDADE:

“O que acharam da surpresa do UFC honrando minhas raízes indígenas?”, escreveu Poatan, em suas redes sociais.

Veja Também

Protagonista no evento deste fim de semana, Alex busca a primeira vitória em defesa de cinturão na companhia. O atleta lidera a divisão dos meio-pesados desde o fim de 2023.

PUBLICIDADE:

Disposto a encerrar o reinado do brasileiro, Hill busca o quarto triunfo consecutivo diante de rivais brasileiros. Hoje, o norte-americano acumula resultados positivos diante de Johnny Walker, Thiago Marreta e Glover Teixeira.

Confira o novo uniforme de Alex Poatan

Foto: Reprodução/Instagram

PUBLICIDADE:

Short de Alex Poatan para o UFC 300. Foto: Reprodução/Instagram

Alex Poatan posa com novo unifore. Foto: Reprodução/Instagram

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89