VÍDEO: Topuria se assusta com performance de Holloway e câmera registra reação do campeão

Espanhol-georgiano não consegue esconder espanto com desfecho eletrizante do confronto válido pelo título BMF da organização

I. Topuria no momento do nocaute de M. Holloway. Foto: Reprodução/UFC

Presente na T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA), Ilia Topuria pôde assistir de perto grande apresentação de Max Holloway em disputa pelo título BMF da organização. Ao testemunhar nocaute do havaiano sobre Justin Gaethje, o espanhol-georgiano não conseguiu se esconder das câmeras, que captaram sua reação de surpresa com feito do possível próximo adversário.

Atual campeão dos penas (até 65,7kg.) Ilia Topuria vive expectativa de defender cinturão em breve. Após vitória de Holloway, o atleta não hesitou ao demonstrar interesse em confrontá-lo na sua primeira defesa de título na organização. Ainda sem decisão oficializada pelo Ultimate, o lutador possui outros cenários cabíveis para sua próxima luta, como revanche imediata a Alexander Volkanovski.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Kayla Harrison
Jamahal Hill foi nocauteado por Alex Poatan no UFC 300. Foto: Reprodução/Instagram

Após vitória arrasadora, Holloway não descartou retornar para a divisão peso pena, em busca de reconquistar título perdido para Volkanovski. Apesar do desejo, o atleta agora possui compromisso com título BMF, que pode ser colocado em disputa caso o Ultimate eleja atleta merecedor do status a ‘mais casca-grossa’ da organização.

Max Holloway (dir.) desfere golpe em Justin Gaethje (esq.) no UFC 300. Foto: Reprodução/Twitter/UFC_japan

Max Holloway (dir.) desfere golpe em Justin Gaethje (esq.) no UFC 300. Foto: Reprodução/Twitter/UFC_japan

PUBLICIDADE:

Aos 32 anos, Max alcançou 26 triunfo na carreira e 12 nocaute sobre adversários. Em performance de gala, o havaiano embolsou 600 mil dólares em bônus após guerra contra Justin Gaethje. O lutador foi agraciado por ‘Performance da Noite’ e ‘Luta da Noite’.

Veja reação de Topuria ao nocaute de Holloway

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89