Renato Moicano ignora Paddy Pimblett e desafia veterano dos leves para duelo no Rio de Janeiro

Brasileiro descarta interesse em evento histórico agendado para setembro e busca retorno imediato ao octógono; UFC 301 ocorre em 4 de maio

Renato Moicano Jalin Turner UFC 300 Twitter UFC News 2

Renato Moicano deseja enfrentar Beneil Dariush a seguir. Foto: Reprodução/Instagram

Após quebrar a banca e performar de maneira violenta no UFC 300, Renato Moicano deixou claro que seu foco para próxima luta é dar mais um passo rumo ao título dos leves (até 70,3kg.). Novo 10 colocado no ranking da categoria, o brasileiro deixou Paddy Pimblett de lado e direcionou seu alvo para veterano da organização Beneil Dariush.

“Hey, Beneil Dariush. Qual é a boa? Quando você estará pronto?”, disparou Moicano em sua conta oficial do ‘X’ (antigo Twitter).

PUBLICIDADE:

Veja Também

Paulo Borrachinha é destaque brasileiro no UFC. Foto/Reprodução/Twitter/UFCBrasil
Alex Poatan é destaque do UFC. Foto: Reprodução/Instagram @alexpoatanpereira

Em seguida, o brasileiro foi aconselhado por seguidor a tentar se apresentar em setembro, no evento histórico que será realizado na ‘Esfera’ em Las Vegas (EUA). Disposto a se apresentar em seu país natal, o atleta foi breve em resposta.

“Rio”, disse Moicano.

PUBLICIDADE:

B. Dariush em coletiva pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Agendado para ocorrer em 4 de maio, o UFC 301 será realizado no Rio de Janeiro e já conta com 14 lutas acertadas. Apesar da expectativa de se apresentar na Cidade Maravilhosa, Moicano ainda não foi respondido por Dariush e aguarda posicionamento da organização a respeito de sua vontade.

PUBLICIDADE:

Vivendo fase delicada na carreira, Dariush acumula dois reveses por nocaute seguidos. Em sua última luta, o atleta foi superado por Arman Tsarukyan com menos de dois minutos de luta. Apesar do cenário, o veterano defende atualmente a sexta colocação no ranking da categoria.

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89