Kleber Bambam provoca Vitor Belfort sobre chances de lenda enfrentar Popó em luta de boxe

Última vítima do tetracampeão mundial se manifesta a respeito de possibilidade de confronto entre ícones das artes marciais

Bambam foi destaque no Fight Music Show 4. Foto: Reprodução/Instagram

Última vítima de Acelino Popó Freitas no Fight Music Show, Kleber Bambam retomou o estilo provocador e escolheu Vitor Belfort como alvo. Atento à possibilidade do confronto entre as lendas brasileiras, o ex-BBB alfinetou o antigo campeão do UFC e questionou a capacidade do veterano em bater os números de audiência conquistados na última promoção do FMS.

Vitor Belfort, dá uma segurada. Quero saber quantas televisões ele vai fazer. Mais de 36 televisões, ele não vai fazer. Foram 36 que eu fiz”, disse Bambam, entrevista ao ‘Tatame’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Charles do Bronx Alex Poatan
Diego Lopes UFC 300 Twitter UFC Espanol

Na última semana, Popó confirmou acerto para enfrentar o ex-UFC em desafio no boxe no mês de setembro. O atleta, no entanto, acabou desmentido pelo rival, que negou a existência do contrato.

Aos 48 anos, Acelino tem se destacado como rosto do Fight Music Show. Até o momento, o pugilista acumula apresentações contra Whindersson Nunes, José Pelé Landi, Junior Dublê e Kleber Bambam.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89