Alex Poatan não deve lutar em evento do UFC no Brasil; Saiba mais

Poatan fraturou dedos do pé durante os treinamentos para enfrentar Jamahal Hill no UFC 300; Recuperação deve adiar retorno do brasileiro

Alex Poatan Jamahal Hill UFC 300

Alex Poatan provoca Jamahal Hill após vitória. Foto: Reprodução/Instagram @ufc

Minutos após nocautear Jamahal Hill e defender o cinturão dos meio-pesados (até 93 kg) na luta principal do UFC 300, no último sábado (13), Alex Poatan não perdeu tempo e já manifestou o interesse em retornar ao octógono em menos de um mês, no UFC 301, que acontece no Rio de Janeiro, no dia 4 de maio. De acordo com o jornalista canadense Ariel Helwani, no entanto, é bem improvável que o campeão tenha o pedido atendido.

Veja Também

Em publicação na rede social ‘X’ (antigo Twitter), Helwani revelou ter sido informado da pouca probabilidade de Poatan retornar ao octógono no Rio. Segundo o jornalista, o brasileiro, que admitiu ter quebrado o dedo do pé semanas antes da luta contra Hill, teria sofrido outra fratura no local durante o combate.

PUBLICIDADE:

“É extremamente improvável que Alex Pereira lute no Rio mês que vem, me disseram. Como revelado após a luta principal do UFC 300, ele quebrou o dedo do pé semanas antes da luta e sofreu uma segunda fratura em um dedo do pé durante a luta, também” escreveu Helwani.

Com ou sem Alex Poatan no card, o UFC 301 acontece no dia 4 de maio, na Farmasi Arena, no Rio de Janeiro. O evento tem como luta principal a segunda defesa de cinturão de Alexandre Pantoja no peso mosca (até 56,7 kg), contra Steve Erceg e conta também com o retorno de José Aldo, que volta da aposentadoria para enfrentar Jonathan Martinez no peso galo (até 61,2 kg).

PUBLICIDADE:

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89